12 de jun. de 2014

EPISÓDIO 22 DISPONIVEL NA FRANÇA!

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

QUE NOVIDADE É ESSA GENTE? TO BEGE
Então eu vou postar sobre o episódio aqui e vou começar a traduzir as falas, para quando lançar no Brasil vocês jogarem rápido!

HISTÓRIA
Não sei se entendi muito bem, porque a tradução francês > português é uma beleza 
Neste episódio você conhece novos pais:

Mãe e Pai da Peggy


Pai e Mãe da Rosalya


Mãe e Pai da Bia

Pai e Mãe da Melody

Depois de algumas conversas com os pais e tudo mais no ginásio, o guri com maior afinidade vem falar com você. A diretora fica falando e depois vem uma caça "ao tesouro", essa é a surpresa que ela preparava, sim, é isso. 
Tem que encontrar três objetos, responder um enigma e encontrar um objeto que corresponde à um quebra-cabeça. 


"Eu posso ser o sol, eu posso ser a areia, e eu posso ser um pássaro. Quem sou eu?" 
Relógio: relógio de sol + + ampulheta cuco. 


"Essa é uma das mais famosas pinturas de René Magritte, intitulado A Traição das Imagens"


 "Eu sou um instrumento de sopro e bocal. tenho uma forma especial que inspira meu muito irmãozinho. No seu Requiem Mass in D Minor, o grande Mozart me usou como qu'alto solista. Eu ...
trombone

Em seguida, você receberá um troféu (ginásio). Você pode desbloquear mais diálogo antes de ir para a academia! Em seguida, você pode conversar com seus amigos, em seguida, participar de uma disputa entre Nath e Castiel. Escolha para ir então Castiel.  Castiel é neutro e negativo para Nathaniel. 
 
Você chega em casa (se você ir a pé, em um diálogo com Ken está disponível), receberá dinheiro e precisa comprar croissants e vestuário. Vá para casa e, em seguida, ir para a escola. Você vai encontrar pessoas (Castiel, Ken, Armin , Nathaniel, Iris, Lysandre, Ambre). Então você deve tentar se agachar (wtf? maldita tradução) em Ambre. 
 
Se você optar por não falar com Castiel (e você terá a ilusão) , olha. Você vai conhecer muitas pessoas ao longo do caminho. /! \ O loveô com Castiel cairá muito. 
 
Se você optar por embalar Ambre (assim você não tem a ilustração) , você vai pagar uma caixa de maquiagem $ 180 xDD Você deve caixa "show" cheia de gente, você negada (tanto dinheiro desperdiçado: p) e dar-lhe para a pessoa de sua escolha. (Melody vai lhe dar 85 dólares se você der a ela!). Em seguida, localize a Ambre

LOOK
Custa 180$

Objeto que se ganha da fada, se você encontrar



É isso, o guia vai demorar um pouco, mas os diálogos logo sai
Não se esqueçam de comentar aqui em baixo (1º BLOG BRASILEIRO A FAZER ESSE POST)
Seguir o blog ao lado
Beijos, tchau



Um comentário:

  1. como eu compro o croissant? Estou com medo de nao achar e voltar pro apê e levar a bronca

    ResponderExcluir