12 de jun. de 2014

EPISÓDIO 22 - RESPOSTAS COM OS PERSONAGENS

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Eu tentei postar o mais rápido possível, nem lançou ainda no Brasil, mas mesmo assim, hoje está SUPER corrido pra mim gente, sério. As novidades estão bombando, uma atrás da outra. Pois então eu vim fazer mais uma postagem, para ser a primeira, mas eu traduzi do francês, então não estão TOTALMENTE ''entendedoras'', mas mesmo assim, dá para usar. O que importa são as respostas certas, certo? u-u
Em vermelho > RESPOSTAS ERRADAS, diminuem o loveô
Em azul > RESPOSTAS NEUTRAS, nem aumentam e nem diminuem
Em verde > RESPOSTAS CORRETAS, aumentam o loveô
Em preto > Ou é o que a docete fala ou eu ainda não sei a resposta, hihi <3

Castiel
A. Eu não entendo por que você não quer ver seus pais!
B. Venha, não seja tão mau para a sua mãe.
C. Bem, eu vou deixar você ...
E se fosse esse o caso, você iria parar de ver?
A. Ah, bem ... se isso te faz feliz ...
B. Não, quero dizer que eu quero Eu sei.

Eh! Como você sabe, não é?
A. O mundo inteiro ouviu falar de você!
B. Você não é realmente discreta ...
C. Tenho dons de adivinhação, você não sabia?
A. Você ainda é vaca com eles!
B. Eu não entendo por que eles incomodam.
C. Vamos, pelo menos agora você está quieto.
Como se você tivesse precisava que ela me cirandar ...
A. É isso mesmo, estou bem sozinha, não é?
B. Você poderia ser grato!
C. Não, mas eu não gosto de ser me forçou a fazê-lo.

Nathaniel 
A. Eles são realmente horrível, seus pais ... 
B. Você quer conversar? 
C. Você quer mudar de assunto?


Isso é ruim ...?
R. Não, isso é divertido!
B. Eu realmente não tenho uma opinião sobre isso ...
C. É especialmente nerd ...
Você gosta também?
R. Sim! Eu mesmo dotado!
B. Sim! Mesmo se eu não acontecem muitas vezes para resolver em ...

Bem ... So. Estou no final de uma mão. Eu começar a noite e terminar a manhã. Quem sou eu?
A. A lua. 
B. O polegar.
C. (eu não acho que é isso ...)
A. Uma polegada.
B. A letra N. ✓
C. Eu não sei ...

 * Giggle * Sim, perfeitamente.
A. Ah, é? Eu também, foi bom!
B. Estranhamente, eu tinha dificuldade em acreditar que você.
C. Você não quer falar, não é?
Não é inocente, cada vez que vejo vocês dois, ele terminou mal!
A. Deixe-me ir um pequeno grupo ... Eu faço o que eu quero.
B. Pelo menos, existe uma atmosfera!
C. Sorry ...
Olha, a única vez que eu vi você olhar para ele, ele terminou mal. Eu estou querendo saber, isso é tudo.
A. Bem, cuidar de seu negócio!
B. Não é minha culpa se tudo der errado quando sua irmã está aqui!
C. Nem sempre acabou mal!

Lysandre
Houve um pouco lotado quando eu fui para o vestiário, eu voltarei mais tarde.
A. Então, o que? Nós próxima garota, não era o mundo!
B. Ah, eu não sabia que você era um pouco agorafóbico ...
C. Ah, é? Você não simplesmente "esqueceu" de mudá-lo?
Sim ...?
A. Lysander curioso? Este é um primeiro ...
B. Desculpe, mas isso não lhe diz respeito.
Bem, boa sorte então!
A. Você não terminou ainda?
B. Não precisa de sorte, ele é o melhor!
C. Obrigado!
Bem, Leigh e eu acompanhei os nossos pais em casa, e ficou lá todo fim de semana.
A. Oh meu pobre, deve ter sido um inferno ...
B. Eles já vivem onde?
C. Ah? E que você tem um problema?
Nada de especial, acho que ele quer comprar novas cordas ou algo parecido.
A. Uau ... Que saída o inferno.
B. Oh, eu posso ir com você?
C. E é isso?

Armin 
E você não seria capaz de ignorá-lo?
A. Por quê? Falei com todos os outros alunos!
B. Bem, ele me deixou triste ...
Os pais de Peggy acredita que o console que eu tinha deixado era um objeto para pegá-lo!
A. Você não deve deixá-lo deitado ...
B. Oh, talvez eles queriam saber o jogo que você jogou?
C. espécie ...
Ah, é? Você tem uma idéia particular?
A. Ele pode ser chamado de Bob?
B. Você poderia chamar o Jack?
C. Você poderia chamar Casper?
Sim, muito bem mesmo! Meus pais me deixar fazer toda a noite para um ataque!
A. Para quê?
B. Nighter?
Sim, você sabe, quando você não dorme à noite!
A. ... Obrigado Armin, eu sabia ...
B. Ah ... E muitas vezes você faz?
Claro, ele agrada a todos estes jogos! Mesmo que você, eu tenho certeza que você divirta-se!
A. Uh ... Eu não penso assim.
B. Obviamente, eu adoro isso!
C. Ok ... eu prefiro jogos com uma história!

Alexy
Eh ... O que é este olhar?
A. Nada, nada! (I assobiou inocentemente.)
B. Um olhar que significa "Kentin é meu!" (Negativo para Armin)

Kentin 
Só estou perguntando.
A. Não seja ciumento, você sabe que é você que eu amo mais !
B. Eles são estranhos a suas perguntas ...

O-É ... Esse é o tipo de homem que ele é melhor não ficar com raiva ...
A. Assim como você?
B. Isso assusta você? 
C. É melhor não chamar Âmbar o que ...

Na verdade não, eu só estava esperando você ter sucesso antes!
A. Bem, não bin! Da próxima vez talvez!
B. Antes de mim? Por quê?
C. É bom sonhar ...

Ah sim, não é estúpido! Eu vou ver. A escola ainda não está fechado, não é? 
A. Agora que você mencionou, eu acho que é. 
B. Mas não, não é ainda o mundo interior .
 C. A escola nunca fecha.
Deve também dizer que passamos mais tempo olhando para os óculos que minha mãe sobre o jogo ou o resto do dia. 
A. Sua mãe é um pouco estranho, certo?
 B. Ah, é? Ela muitas vezes perde? 
C. Fino, não é sorte!
Não, não particularmente. Eu só quero passar tempo com os meus amigos .
A. que eu venha, que você acha?
B. Eu espero que você está bem divertido!
C. Meu pobre ... Jogar jogos de vídeo ...

Dake
A. Assim você me achava atraente? 
B. Agora, desculpe-me, eu tenho coisas para fazer.
C. E se não, quando você vai embora?



Isso não respondeu à minha pergunta!
R. Não, eu não usá-lo. Você está feliz?
O B. N-Não te diz respeito!

Rosalya
Huh? De mim? Por quê?
A. É muito rude que você faz!
B. Na sua idade, não deve haver mais caprichos!
C. Nada, cai ...
Você sabe, eles querem saber a sua linda família um pouco melhor !
A. Eles nunca tinham visto antes?
B. É ainda estranho que eles precisam de uma porta aberta para atender a dia!


 É isso, espero que tenham gostado 
SEM PLAGIO, SE FOR COPIAR PEÇA PERMISSÃO (:
Não se esqueçam de comentar aqui em baixo e seguir o blog ao lado, o guia vai demorar um pouco
Beijos, tchau

Um comentário:

  1. Eu posso copiar?
    Botarei seu devido crédito e o link de seu blog
    Grata se aceitar

    ResponderExcluir