4 de jun. de 2014

FAÇA SUA FICHA DO AMOR DOCE!

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

A postagem de hoje é algo SUPER interessante e acho que poucas de vocês devem saber, não sei, talvez eu seja burra. 

Já viram essa coisinha fofa?
Se eu não me engano tirei da Tirinhas Amor Doce (: 

Pois então, eu não sei explicar direito.
Mas é assim: Você deve desenhar a sua docete e colocar na ficha, então você desenha e coloca ela no "Portrait", os acessorios que ela vai usar coloque em "Accessoires", depois o Chibi dela e preencha a carteirinha. 
"Ana/Dupra eu faço como?" Olha gente, vocês podem desenhar em qualquer lugar, até mesmo no Paint, não vai ficar super lindo, mas é por diversão e não para ficar profissional, aí está o molde sem completar para vocês se divertirem:

É só salvar no seu computador e preencher. 

Mas mesmo assim se você quiser algo mais profissional e não souber fazer, é só pedir no fórum que alguém faz para você, sem mistério. 
Eu ainda não fiz a minha e se eu fizer e ficar bonito eu venho mostrar para vocês, ok?
Agora mais exemplos para se inspirar e admirar (cliquem nas imagens para ampliar)






É isso gente, 
Não se esqueçam de comentar aqui em baixo e seguir o blog aqui ao lado >
Beijos, tchau.

2 comentários:

  1. Mano que zica adorei, não sabia disso. Salvei o meu, ficou feinho,mais achei divertido. A cada dia o blog se supera ^^
    StarLook

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou um desastre desenhando, mas achei bem legal a ficha. Obrigada pelo carinho ^^

    ResponderExcluir