1 de jun. de 2014

FÓRUM AMOR DOCE BRASIL! [NOVIDADE]

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

NOVIDADE!
Estávamos precisando, não é mesmo?



Então, é um fórum separado do Amor Doce, onde vamos explorar ele hoje, ele também é novidade para mim e vou explicar tudo direitinho, vamos saber tudo dele e é agora!

Primeiramente temos que nos registrar. Preencha os dados e leia os termos de uso, não é muito grande, eu li. Aí eles mandam para o seu email um link para você clicar e ativar a sua conta, até aí simples, não?

Agora vamos explorar o físico do fórum.
Ele têm as categorias de sempre

> Comunidade Amor Doce
> Ajuda + Guia dos episódios
> Área de Lazer
> Bate-papo + Apresente-se 
> Muro das Lamentações 

ESCLARECENDO ~ 
Deixei do jeito que encontrei no fórum de lá, achei importante.

O que eu venho esclarecer aqui, é que nosso fórum não é de maneira nenhuma um anti-fórum do fórum existente do site, e sim mais um fórum alternativo para o Amor Doce, em vista que gostaríamos de dar mais liberdade para as Docetes, de coisas que eram boas antigamente, e que foi mudado drasticamente, de uma forma que assim acabou a liberdade no outro fórum. Mas nunca seremos contra o outro fórum ou desenvolvedores dele de forma alguma, e sim só mais uma alternativa para que possamos ter mais liberdade, mais possibilidades, e que não ficasse só em uma coisa só, e ampliasse mais os sentidos dos usuários que gostam realmente do jogo, e querem ter suas opiniões expressadas e levadas em conta.

Tanto que usuários do site Cromimi fizeram isso antes de nós. Um fórum alternativo para os usuários fora do site usassem ele, com mais liberdade, no qual eles não tinham no fórum do seu próprio site.

Justamente por amarmos muito o jogo, e estarmos tristes pela situação que ele se encontra, que se vêem muitos usuários insatisfeitos com a situação atual do fórum do site, tivemos a ideia de fazer esse lugar alternativo livre para todos, que os Doces e Docetes pudessem ter a liberdade no fórum que tanto sonhavam, sem medo de punições, ou de fazer alguma coisa errada. Agora se alguém disser ao contrário do que estamos dizendo aqui, que esse fórum foi feito com propósitos mais "amargos", digamos assim, provavelmente é invenção de uma mente maldosa que não tem Jesus no coração. heart1 

Pois na real, estamos aqui mesmo para nos divertir, e termos uma boa convivência com cada pessoa, cada usuário e juntar pessoas legais com um interesse em comum: O jogo Amor Doce. E não para ficar dizendo por ai "ah o fórum daqui é melhor que o de lá...", ou até"o fórum de lá tem coisas melhores que aqui não tem..."não queremos que nosso fórum seja uma "competição", "manifestação" de forma alguma, e sim mais um outro lugar que vocês possam ter uma boa convivência também, e possam se soltar da forma esperada por nós, organizadores do fórum.

Espero que vocês entendam, e que gostem também desse fórum, como gostam ou gostaram do outro. Por que estamos aqui para ser felizes não?

Um abraço e bom uso ao fórum.


Então, o que acharam?

São 4 temas de regras:
> Registro de Usuários
> Regras de conduta
> Postagem de mensagens
> Relação entre usuários e administração

E tem algumas punições que temos acesso: clicando aqui

Outra coisa bem legal é que o chat não é tão regrado, o fórum não é tão regrado.
Mas ainda está no início, tem menos de 30 inscritas sabe? 

Agora é só usar, eu vou explorar mais e se eu achar mais algum complemento eu posto aqui para vocês!


É isso, espero que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar aqui em baixo e seguir o blog ao lado >
Beijos, tchau




4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. peço desculpa pelo incomodo, mas eu fiquei um pouco confusa, esse tal de "novo forum" foi criado pelas moderadoras do jogo, ou foi criado por jogadoras do jogo? E já agora, como crio conta? Estou meio confusa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi criado por jogadoras, não é oficial do jogo.
      No canto superior direito da página tem "Registre-se" é só fazer seu registro
      Você não incomoda <3
      Beijos, obrigada pelo o comentário

      Excluir
  3. Olá, alguém teria uma conta avançada(tipo ep 9) no jogo Amor Doce que não esteja jogando e poderia dar para mim?
    Se tiver, favor mandar seu e-mail e senha do jogo pro e-mail a seguir:
    duardafraga@gmail.com

    ResponderExcluir