23 de jun. de 2014

JOGO "AMOR DOCE PIRATA"

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?
Dupra falando

Vou logo avisando que esse amor doce pirata não tem muito a ver com o nosso jogo, sério.
Eu não sei porque tem esse nome, mas vou tratar dele mesmo assim.



O objetivo desse jogo é deixar o casal Jack e Kate namorarem, mas ninguém pode ver.
Portanto, quando vem alguém você já tem que ficar preocupado e parar, mas só é pego mesmo quando o chato vira diretamente para vocês (eles? o.o)

Há vários níveis e também muitos cenários. Para jogar você tem que clicar com o botão do mouse para eles começarem e para terminar, quando alguém vier, é só soltar o botão do mouse. O jogo é do site NowGamez.com 

Apesar de terem muitas fases, eu não passei da primeira e não joguei, eu sinceramente achei besta e jogava jogo semelhante no Girl Go Games quando eu tinha 10 anos. E o gráfico era bem melhor e também tinha um nome original e não "Amor Doce Pirata", sendo que não tem NENHUMA característica do Amor Doce.
Só encontrei esse jogo, porque eu joguei no google "Amor Doce", eu sempre faço isso para ver se tem algum blog legal com conteúdo ou coisas do gênero, estava eu lá na página 05 e vi isso, porém eu não me interessei muito pelo o jogo, mas eu acho bom vocês jogarem e verem se gostam ou não. 

Acessem: Jogo Amor Doce Pirata

É isso,
Não se esqueçam de comentar aqui em baixo e seguir o blog ao lado >
Beijos, tchau.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. por isso as aspas no título ^^ porque a semelhança com o AD é quase impercebível, porém é jogo para crianças, não havia necessidade de maior elaboração

      Excluir
  2. Esses tipos de jogos de ajude o casal a namorar é tão chato '-' quero ver o dia em que alguém vai conseguir fazer um jogo online melhor que Amor doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é mesmo muito parecido, só mudam os nomes e personagens.
      Beijoos

      Excluir