25 de jun. de 2014

JOGO PARA VESTIR OS PAQUERAS!

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?
Dupra falando 

A postagem de hoje é sobre um jogo de vestir os paqueras do Amor Doce.

Eu descobri um jogo em que você veste personagens. Eu achei bem legal, mas não é uma coisa que você fica jogando 1000 vezes, uma vez é a média. Mas mesmo assim vim compartilhar o jogo com vocês.

Acessem: nesse site

Temos a opção de vestir o Nathaniel, Castiel, Lysandre, Kentin, Armin e Alexy. 

Eu vesti os personagens, confiram: 


 

 

Eu vesti eles da maneira que eu gosto, mas sei que não tem muita semelhança na roupa de cada um com as suas verdadeiras roupas.
Não tem muita opção, tem bastante saia e tudo mais, porém só da para colocar no Alexy gente, aí eu achei que as opções são poucas e eu não queria por a roupa do jogo neles, ficar tudo igual de novo é chato.

Então é isso, espero que vocês joguem
Não se esqueçam de comentar aqui em baixo e seguir o blog ao lado > 
Beijos, tchau.

2 comentários: