9 de jun. de 2014

[NOVIDADE] EVENTO DO DIA DOS NAMORADOS - SPOILER

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Preparem os bolsos, a loja do Amor Doce está chegando, eu já previ que seria isso e aí eu fui dar uma pesquisada... Eu gostei de dois itens e COM CERTEZA vou comprar, porque o próximo evento demora, seria o de Halloween, eu acho. 

Então meninas, na França já foi o dia dos namorados, então creio que seja o mesmo evento. Eu fui num blog da francês, que por sinal é TOP, e trouxe algumas novidades para vocês não ficarem nessa IMENSA curiosidade até dia 12!

O evento você pode conseguir até 35 pontos, se você conseguir 

35 pontos: ganha a peruca e mais um item, que o google não traduziu bem 
30 pontos: exploração   (wtf? o.o)
20 - 25 pontos: sapato
10 - 15 pontos: outro prêmio mau traduzido 
0 - 5 pontos: uma pulseira

E se você consegue os 35 pontos não precisa comprar, mas se você conseguiu poucos pontos pode comprar na loja do dia dos namorados, será como o evento de Natal, eita Chino sem imaginação. 
Pois então, é assim. 
A loja será assim: 

Daí vem uma parte que eu não entendi. 
Os presentes, a tradução realmente é muito ruim.
Pelo o que eu entendi: dependendo das respostas um paquera vai te chamar e te presentear.

Castiel: 


Kentin:

Lysandre:

Armin:
Nathaniel: 

Eu já fiz duas postagens do evento do dia dos namorados, não se esqueçam de conferir:
RESPOSTAS DO EVENTO: aqui
FUNCIONAMENTO DO EVENTO: aqui

Um comentário: