26 de jun. de 2014

[NOVIDADE] VAI LANÇAR O 4º MANGÁ DO AMOR DOCE!

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?
Dupra falando

Isso mesmo meninas, cara, cara. 4º volume e eu só li o primeiro, tem condições uma coisa dessas?



Será lançado dia 06 de julho de 2014, ou seja, terá no Japan Expo.
Quem escreveu foi a ChiNoMiko
Arte por Xian-Nu 
e Cenário por Migoto Sen Chu


É isso, espero que tenham gostado da novidade.
Não se esqueçam de comentar aqui em baixo e seguir o blog ao lado >
Beijos, tchau

4 comentários:

  1. Parabeeens pelo blog:3sempre atualizado com otimas materias, até salvei nos favoritos do mei cel :DD agora vou fuçar na net pra ver se acho o manga 2 pra vc traduzir pra gente, bjs, ameei o blog :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOBRIGADA *-* Traduzirei com o maior prazer, se achar é só comentar em alguma postagem ou me mandar por MP que eu com certeza verei <3 beijos

      Excluir
  2. EEEEEEE Amei seu blog pq amo animes e manga infelizmente só posso ler online._.

    ResponderExcluir
  3. Eeee Amei seu blog, pena q onde eu moro não se vende nenhum tipo de manga ._.

    ResponderExcluir