29 de jun. de 2014

SOBRE ROUBO DE CONTAS!

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Na postagem de hoje eu vou falar sobre os roubo de contas, que consiste em alguém roubar a conta de outra pessoa, por enganação ou simplesmente descobrindo a senha e mudando logo depois!


Não caia nesse papo de gentileza!
Todo mundo acha que podemos fazer amigas no Amor Doce, sim podemos, mas vocês não acham estranho aquela pessoa que quer seu email e senha? Para que? Se já tem a sua conta, não há necessidade de saber as das suas amigas, certo? Então, não passe suas informações de login, ou seja, o email e senha. E se isso acontecer, que não deve, tire um print (foto de tela) e mande para a moderação, porque isso não é permitido no jogo.
Aquela história que se passa a senha a pessoa compra PA's para você também é lorota! Se fosse para comprar PA's porque a docete "esperta" compraria para você e não para ela? E também não existe PA's e $ infinitos, maneira rápida de conseguir 100 no loveô com todos os paqueras. Isso está fora de cogitação! 
As administradoras não dão esses benefícios para as jogadoras, a não ser que alguma jogadora ganhou algum concurso, se alguém falar que é moderadora, administradora... CERTIFIQUE-SE! As moderadoras tem a carteirinha verde e as adm's tem a carteirinha laranja. 


O que fazer se a sua conta já foi roubada!
Eu riria da sua cara, mas tudo bem, eu sei que você já está se sentindo mal e eu não quero diminuir mais a sua moral *u*.
Para recuperar a sua senha tente aquele método "esqueci minha senha", logo depois que conseguir mude seu email e senha, logicamente, a senha para aquela que você gosta de usar e o email para a pessoa não usar o mesmo método que você utilizou, né.
Se não der certo, tente pedir ajuda neste link. Aí vocês vão saber o que fazer.

Dicas para evitar o roubo de contas!
Nós não sabemos de fato quem dos nossos contatos podemos confiar, então use um email novo, ou seja, crie um email só para o jogo, assim as pessoas não tem como saber, mas saiba o endereço, para caso precise recuperar você saber qual ele é, também decore a senha. 
A senha tem que ser difícil, coloque o nome da rua que você mais gosta com o preço do tomate, por exemplo ou os 10 primeiros números de PI. 
Também se você usa o computador com outras pessoas não deixe salva a sua senha ou sua conta conectada. 


Depois destes textos a sua conta está segura!
Não se esqueçam de comentar aqui em baixo e seguir o blog ao lado >
Beijos, tchau. 

9 comentários:

  1. a minha conta foi roubada .. e a pessoa mudou o email uau

    ResponderExcluir
  2. MINHA AMIGA ESQUECEU O EMAIL DELA, COMO ELA PODE CONSEGUIR RECUPERAR SUA CONTA? ELA LEMBRA A SENHA

    ResponderExcluir
  3. Estou com o mesmo problema que a amiga da Mel, não qual email usei para fazer a conta, mas lembro a senha. Como fazer para recuperar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande um e-mail para o suporte ou tente lembrar de e-mais antigos seus e tenta. ^^

      Excluir
  4. eu tinha uma conta meio antiga com um email meu que foi apagado, eu não lembrava a senha e ela tava salva no navegador. Ontem quando fui entrar nela novamente, a senha tinha sido alterada. Como posso restaurar?

    ResponderExcluir
  5. Eu mandei email pro suporte mas eles não respondem, oq eu Fasso?

    ResponderExcluir
  6. aonde tem o método de "esqueci minha senha"

    ResponderExcluir
  7. tentei redefinir senha, mas a mensagem não chega no meu email...O que eu faço??

    ResponderExcluir
  8. Eu criei uma conta ateontem e nunca passei nenhuma informação e mesmo assim alguém roubou minha conta. A conta que eu fiz e não tinha nada vey. A unica coisa que fiz foi comprar roupa de evento e no dia seguinte minha conta foi pro brejo?????????????????

    ResponderExcluir