1 de jun. de 2014

TOTÓ - O CACHORRO DA DIRETORA

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês? 

Bom, vou fazer com o Totó igual fiz com o Dragon, o cachorro do Castiel. Vamos comentar um pouco sobre o cachorro no jogo e depois à raça. Créditos ao wikipédia (:
Vamos lá?




O Totó é o cachorro da diretora e ele faz sua primeira aparição no episódio 3, onde é protagonista, nossa personagem teve que procurar o cachorro fujão, depois ele retorna no episódio 21. 

Sua raça é Welsh Corgi Pembroke, que vou falar daqui a pouco. 

- Na versão francesa, a original, seu nome é Kiki, mas foi adaptado. Porque Totó é o clichê dos nomes de cachorro aqui no Brasil, Kiki deve ser o tradicional de lá. Estou enganada?

- Ele aparece um pouco no desenho animado do nosso jogo, que já postei por aqui o episódio 1, aliás, tem mais episódios?


SOBRE A RAÇA 


*Google imagens 
Cachorro da raça Welsh Corgi Pembroke na vida real

É uma raça de cães nativa do País de Gales, além de ser a raça oficial da rainha Elizabeth II do Reino Unido, que possui sete exemplares e um quarto de seu palácio dedicado principalmente a seus "companheiros".
Criados para o trabalho desde o ano de 920, foram inicialmente usados para pastorear gado, caçar ratos e guardar fazendas. Especula-se se sua história não estaria ligada à dos vallhund suecos, possivelmente levados à Grã Bretanha pelos vikings. Mais adiante na história, passaram a serem vistos como cães de companhia, apesar de ainda serem usados para o trabalho. O gosto por morder permanece como um traço comum a esta raça pastora, o que torna seu adestramento difícil. Fisicamente apresenta a pelagem colorida e curta, seu focinho é compacto e mais curto que o do corgi e a falta de rabo é um traço hereditário.

E aí, o que acham?
Não se esqueçam de comentar aqui em baixo e seguir o blog aqui ao lado
Beijos, tchau




2 comentários: