24 de jun. de 2014

[TUTORIAL] MUDANDO O TEMA DO JOGO AMOR DOCE!

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Na postagem de hoje eu vou ensinar para vocês como se muda o tema do jogo Amor Doce. Algumas coisas antes de começar a postagem: O tutorial fui eu que fiz, mas se quiserem postar no seu blog ponha os devidos créditos c:, os sites em que eu peguei os temas e tudo mais eu vou colocando no decorrer da postagem. 

Essa possibilidade de mudança de tema permite que deixemos uma cara mais nossa e não aquela coisa comum que todo mundo tem, sabe? Porém, só a gente vê, então por exemplo, a carteirinha ela muda de cor e tudo mais, porém só a gente vê, só a usuária (dona da conta) vê isso, então não se apavore se alguém tirar print da sua carteirinha e ela está comum. 

1º PASSO: A primeira parte do nosso tutorial consiste em você entrar nesse site e escolher um tema de sua preferência e clicar nele, aí vai abrir a página do seu tema e você deve fazer um Download dele. 

2º PASSO: Adicione ao Google Chrome o site, clicando num aviso, ao lado do tema que você escolheu, aí é só aceitar para baixar: 


3º PASSO: Finalmente Instale o/

4º PASSO: Vá na sua página do Amor Doce e veja se está tudo ok.



A menina que criou falou para avisar pra ela por MP, mas acho que ela excluiu a conta dela, porque quando eu fui procurar para avisar não tinha nenhum nome de usuário, mas de qualquer forma é a PammyOkumura, ok?

Então é isso, espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de comentar aqui em baixo se colocaram e seguir o blog ao lado. 
Beijos, tchau.

2 comentários:

  1. Ola! :)
    Por que não posta sobre os anéis do amor doce? que na verdade acho que a chino esta esquecendo esta parte do AD , afinal não temos anel do Armin,Alexy,Kentil (mesmo tendo do Ken não acho que ainda funcione mais) e pra quem não lembra temos o anel da tia Agdá que nos da 20 PA acada 100 dias de jogo e vc ainda poderia perguntar a uma administradora se os anéis ainda funcionam e se ainda lançariam novos se sim quando lançariam.
    Bem é só uma ideia, mas gostaria de ver uma postagem no seu blog sobre este assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Pode deixar, vou enviar uma MP para alguma administradora e me informar sobre o assunto, obrigada pela dica ;) beijos

      Excluir