2 de jul. de 2014

O PRIMEIRO BLOG QUE EU ACESSEI + BLOGS QUE EU GOSTO

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

A postagem de hoje é sobre os blogs de Amor Doce. 
Eu sempre procuro no google "Blogs de Amor Doce", porque eu gosto de ver os ativos e tudo mais, e aí eu achei o primeiro blog que eu visitei, vou contar um pouco da história.

O primeiro blog que eu visitei (do amor doce) foi o Seduzindo Amor Doce (neste link), e eu era muito ingênua, eu achava que só existia aquele e que era uma maravilha. Até o lindo dia que eu vi que os guias só iam até o episódio 6, aí eu me preocupei e parei para pensar. Foi aí que eu descobri outro blog, que aí tinha todos os guias que eu queria, que era o Amor Doce Secret, que eu não preciso colocar o link, porque TODO MUNDO conhece, haha. 
Só queria colocar antes uma introdução, agora eu vou falar alguns blogs que eu gosto de Amor Doce.

O que me chateia bastante é que muitas pessoas abandonam os blogs. Eu acho que se você não quer postar mais no seu blog você deve fazer uma postagem falando disso, muitos simplesmente abandonam, sem dar explicações para os seus leitores e não são blogs que tem 10 seguidores, muitas vezes são mais de 100, isso me chateia. 
Eu não acho que o meu blog é o melhor e está LONGE disso, eu daria nota 7 para ele. Eu posto relativamente, tem um dia ou outro que eu não posso, sim. Época de provas eu também dou uma sumida, só agora que estou começando a pegar o ritmo e as férias estão sendo muito boas para a minha organização.
Agora outros blogs, mesmo não postando todos os dias, quando posta, algumas vezes na semana, tem conteúdo, como é o caso do Amor Doce Secret.
Outro blog que eu gosto bastante é o Tutoriais Amor Doce, a menina posta coisas bem legais e eu sempre leio, não entro todos os dias, mas quando entro leio todas que não li. 
Também queria mencionar nesse meu "blogs prediletos" a página do facebook Tirinhas Amor Doce, realmente é de qualidade. Diverte as docetes e colocam as novidades. Sempre tem jogos e me divirto bastante. Na minha opinião é o que MAIS posta, será que é porque é página no facebook e é mais acessível? Porque muitas pessoas não seguem blogs, porque é bem mais fácil curtir uma página no facebook, certo? Eu sinceramente acho que as postadoras merecem todos os seguidores que possuem, eu adoro a página. 
Outra que eu sempre estou de olho é o Amor Doce Wikia, é bem legal para as curiosidades e novidades de produtos do Amor Doce, uma página que eu SEMPRE estou de olho é a galeria de imagens, fazem a coletânea de muitas imagens, sejam elas chibis, fanarts.. 

Pelo o que eu me lembre de blogs ativos, que eu já vi, só são esses, se vocês conhecerem mais algum é só deixar nos comentários.
Não se esqueçam de seguir o blog ao lado, ok?
Beijos, tchau. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário