1 de jul. de 2014

SIGNOS DO DIA DO MÊS DE JUNHO

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?
Dupra falando.

Bom, eu fiz isso no mês de dezembro, e aproveitei as férias para fazer de novo a comparação de cada signo, ainda no blog eu vou trabalhar um pouco mais com os signos, qual combina com qual e tudo mais, porque é bom saber na hora de criar uma nova conta, chega de enrolação, né?

Primeiramente eu vou colocar direitinho cada dia com o que e depois um gráfico.

01- leão
02- aquário
03- escorpião
04- escorpião 
05- gêmeos 
06- virgem
07- virgem 
08- peixes
10- leão
11- leão
12- capricórnio
13- câncer
14- sagitário 
15- gêmeos 
16- aries 
17- libra 
18- virgem
19- gêmeos 
20- escorpião
21- libra 
22- sagitário 
23- aquário
24- touro
25- gêmeos
26- libra
27- câncer 
28- áries
29- sagitário
30- câncer 

Bom, os dados são verdadeiros, eu realmente olhei e anotei todos os dias os signos, então não duvidem...
É isso, então verifiquem quantos PA's ganhou, eu ia fazer um gráfico porém tá bugado o pc :c

Não se esqueçam de comentar aqui em baixo e seguir o blog ao lado >
Beijos, tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário