27 de jul. de 2014

TEORIAS DO EPISÓDIO 23

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Ultimamente eu ando fazendo teorias dos episódios, antes do lançamento dos mesmos, hoje eu vim fazer isso. 

   O episódio 22 consiste em terminar a peça marota e começar uma nova trama, que é aquele formato que estamos acostumadas. Pois então, depois da peça, dos comentários dos pais e dos alunos, o episódio termina com o acordo com a Ambre.
   O que eu prevejo para esse episódio 23 é um -100 geral com o Castiel, porque ele vai ficar bem chateado, mas acho que esse negócio de "para sempre" com a Ambre é furado, Chino não é louca de fazer isso, pois as castietes iam cair matando. O que eu penso é que essa história pode se estender para MUITOS episódios, igual aquele papo da Rosalya e o Leigh, sabe? Um comentário ou outro, mas se estende. 
   Acho que isso termina lá pelo o 24/25, uns dois episódios, porque o 22 nem conta né? Foi só o fim dele. 



> O que eu acho é que talvez o Castiel vá ficar bem bravo com a situação e os alunos vão começar a te perguntar o porquê você está fazendo isso, porque está falando com a Ambre e toda essa história que vemos há algum tempo já. 

> Não acho que deve acontecer isso que vou falar, é só uma suspeita de leve. Estão vendo que a Lety está demorando demais para aparecer? Talvez ela apareça e sirva de consolo para o Castiel.

> Sobre o pacto com a Ambre eu acho que ela não vai cumprir e vai sim falar com o Castiel, mesmo às escondidas e vai inventar alguma história macabra. 

> As manchas roxas das costas do Nathaniel deve ser ou porque o pai dele bate nele ou simplesmente ele faz aquilo fazendo algum esporte, seria um "segredo" dele, como por exemplo boxe. Mas essa teoria de que o Nathaniel apanha do pai todo mundo tem, já que o pai dele é um tanto severo, mas penso também que ele pode apanhar da mãe dele, porque com a docete, no episódio 22 ele é bem educado e não fala que a docete é burra porque não olha por onde ela anda. Ele só é mais chato quando está perto da mulher, acho que ainda vamos ter que ver a história de vida do pai do Nathaniel, pois o pai dele podia também ser BEM severo.

Bom, essas são as minhas teorias, deixem o que acham nos comentários que eu leio e respondo (:
Também não se esqueçam de seguir o blog ao lado > 
Beijos, tchau 

39 comentários:

  1. Rpz, eu não ganhei a imagem, ñ aceitei o acordo. Já vi pessoas dizendo que aceitar era melhor, e outras que ñ aceitar era a melhor opção. Porém, de um jeito ou de outro eu acho que a docete vai se dar mal, pq é uma lesa. Fazer acordo com a Ambre? Plz. Fiquei chateada com essa história do acordo. Tenho certeza q Nath e Cassy vão ficar umas feras, posha, meu lovêo com os dois é tão bom :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o Nathaniel eu também acho que é quase certeza que ele vai ficar bravo, mas eu também não aceitei o acordo, pois eu achei melhor, mas não sei, temos que esperar pra ver
      Beijos
      ~ Dupra

      Excluir
  2. Tenho uma explicação para as manchas nas costas do Nath: A creepy do Episódio Perdido é verdade! OMG KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. eu acho que o fato de vc escolher fazer o pacto ou nao, nao ira fazer diferente pq nossa docete nao vai querer falar sobre o pacto e isso fara com que os paqueras fiquem bolados (infelizmente) mass eu acho que o melhor eh ter escolhido o pacto pq soh assim vc vai tirar suas duvidas em relacao as marcas do nath e sobre os pais,a chino queria que fossemos ousadas e que arriscássemos e foi oq eu fiz nao tive medo fiz o pacto com a ambre.Mas ela estava com os dedos cruzados entao ela vai esta armando algo ...bom eu estou indo para o ep 23 com a cara e a coragem haha pq eu sei qe coisas ruins vao acontecer (afinidade cair,nossa docete se ferrar) mas podemos ter coisas boas como o castiel dando um tremendo fora na ambre haha quem sabe ^^ mas eu estou commedo pq o nath pode querer um consolo e esse ombro amigo vai vir daquela garota que gosta dele --' ( eu esqueci o nome dela .-. haha) mas isso sao coisas que eu acho hahah vamos ver neh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que você está certa. Porém eu sou cagona e não quis escolher o pacto, quanto à saber das marcas, na vida real eu vou saber, várias pessoas publicam na internet as informações do jogo.
      Beijos
      Dupra

      Excluir
  4. Espero que no fim de tudo certo, e o Castiel dê um bjão na docete. Sonhar não custa nada ;----;

    ResponderExcluir
  5. Pqp um dia uma docete morreu esperando o ep 23

    ResponderExcluir
  6. A lety consolando o CASSY pqp eu vou ter um infarto se isso acontecer mesmo eu vou querer simplismente matar ela de tanta raiva Ò-Ó

    ResponderExcluir
  7. quando sai o episodio 23? fogo..estou a espera ha seculos º-º

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabemos a data, esperamos que seja em breve UAHUAH

      Excluir
  8. Eu acho que ele deve praticar alguma arte marcial,para poder se machucar assim,e sobre ela ir pra casa dele pode ter um lado bom que é ficar perto dele e conhecer melhor,e o ruim é que se a ambre contar pro Castiel ele vai ficar super chateado com a docete :( mas eu amei sua teoria lindaaaaaa :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa :(((((( verdadeeee, se contarem para o Castiel...
      Beijos flor!

      Excluir
  9. yuri-chan concordo com vc tenho quase certeza que a ambre vai fala pro cast do pactoe ainda por isso pode mentir e colocar alguma coisa a mais ai eu me ferro de vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso é muito provável, por isso temos que estar de olho na Ambre o.o

      Excluir
  10. Oiee gente!! No mangá, o Nathaniel faz boxe, deve ser isso o motivo das marcas, mas o paii tbm pode bater nele, não sei... Eu ainda estou no ep 12 e amo o Castiel, mas vou fazer o pacto no ep 22, eu sei q vai demorar, pra ver se ele vai correr atrás da docete ou algo assim, quem sabe até rola beijo XD Enfim, estou louca pra lançar e descobrir oq acontece!! Espero q a Ambre não invente besteiras, tudo pode acontecer, afinal, ela rompeu o pacto :( Mas se n acontecesse isso, teria menos emoção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, eu me lembrei dessa informação esses dias, hoje mesmo (tipo agora) eu postei teorias mais claras.

      Relaxa, que passa rapidinho até o 22, beijos, obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  11. Cara, tipo assim, eu antigamente morria de raiva por estar no ep 6 ainda, mas agora... pq tipo quando eu chegar no ep 22 acho q essa confusão ja vai ter acabado e eu vou saber se é melhor ou n fazer o pacto :D mas eu tb acho q essa teoria do pai do Nath bater nele n é vdd eu acho q ele fez akilo no boxe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também pensava assim, mas é bom também a ansiedade do momento

      Excluir
  12. cast ficou decepcionado comigo T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você aceitou o pacto com a Ambre? :o
      Me conte o que acontece no próximo episódio, adorarei saber

      Excluir
  13. amei a sua teroria linda é bem manerin =>
    espero q sai logo o 23 , esse jogo pfto mexe com os nossos sentimentos principalmente na parte que o Ken ( mais gato , depende tbm q tatro vc escolhe eu escolhi o da bela dormecida então foi com o Nath ) pega a nossa mao aiii q lindo ou quando nos abraçamos o Castiel ai q lindo =3 eo dake quando ele vai ver vc de lingerie aiii q fofo =3 aaaaaaaaaaaa eu to muito anciosa eu quero todos pra mim. Isso poderia acontecer cmg na escola tipo eu sou a minha docete eo Ken afim de mim eos outros =3 vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHAUAHHUAHHAUHA mas pelo jeito o episódio 23 só ano que vem! ¬¬

      Excluir
  14. Sobre as marcas nas costa do naath *--* eu acho que ele pode ter brigado com o castiel e apanhado

    ResponderExcluir
  15. Cara, eu n aceitei o acordo... isso vai fuder cmg dps?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não aceitei, mas só vamos saber quando lançar o ep23.

      Excluir
    2. Nn pode ser o Cast q bateu nele pq quando a Docete sai perguntamdo pra td mundo oq é aquilo nas costas do Nath o Cast zoa ele dizendo q ele apanhou :/

      Excluir
    3. Mas pode ser só uma brincadeira do nosso Cast
      Ansiosa pelo 23 *U*

      Excluir
  16. devia ter a opção de ir pra casa do cast ;-;

    ResponderExcluir
  17. Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Hmmmmmmmm achei legal (d+) a sua teoria, pois eu tbm acho que que o Nath luta boxe heuheueuhuheueuheuhuehueh

    ResponderExcluir
  18. AUAHUAHA toca aqui o| eu não consigo ter outra teoria ç.ç a não ser essa

    ResponderExcluir
  19. Acho que se a docete aceitar de primeira esse acordo com a ambre vai diminuir mtt com o cassy pq ela realmente trocou informações do nath q o cassy odeia pela amizade dele entao acho q ele vai ficar super chateado e o nath tmb pq a docete n para de se meter na vida dele. a docete só se ferra e o ep 23 vai ser venenoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, foi o que eu pensei. Nenhum dos dois ficariam felizes, o Castiel, porque a docete estaria parando de falar com ele e o Nathaniel por não gostar de gente invasiva.

      Excluir