3 de jul. de 2014

TOP 10 IMAGENS DO AMOR DOCE!

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Na postagem de hoje eu vou mostrar 10 imagens mais legais do Amor Doce. Já liberadas lá, claro que eu colocaria mais, não sabia que eu gostava tanto das imagens que liberam para a gente! Mas depois, eu faço um top five, com imagens que eu ainda não coloquei aqui, ok?

Peguei as imagens do Amor Doce Wiki (:


10 - EPISÓDIO JAPAN EXPO 2013 (LYSANDRE)



Eu gostei dessa imagem, porque tá bem sensualizando *u*, então dei o décimo lugar. 

9- EPISÓDIO 18 (NATHANIEL E DOCETE)


Achei engraçada a cara do Nathaniel, mas o que mais aprovei para o nono lugar é a pose da docete, que está em cima do Nathaniel. 

8- EPISÓDIO 16 (ARMIN E DOCETE)


Oitavo lugar porque eu simplesmente acho bonita essa imagem.

7- EPISÓDIO 7 (NATHANIEL E AMBRE)


É muito legal ver a Ambre se dando mal. 

6- 




Um comentário:

  1. Eu gosto da imagem N.10 pq o Lys tá fazendo cosplay de Sebastian do anime Black Butler! Combinou bem o cabelo do Lys com o do personagem!

    ResponderExcluir