10 de jul. de 2014

[TUTORIAL] TIRANDO O TEMA DO SEU AMOR DOCE!

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Na postagem de hoje eu vou mostrar como se tira o tema do Amor Doce, é bem simples (:
Decidi fazer porque eu acho que muitas de vocês queiram tirar, igual a mim. Bateu uma saudade do tema antigo e também fica com mais anúncios, eu percebi.


O tutorial é pelo navegador Google Chrome, não sei se é a mesma coisa para os outros navegadores, já que não uso. 




Primeiramente vá no site do Amor Doce, que é onde você usou o tema. 
Depois, devemos clicar nesse símbolo que tem o S, que é o símbolo do site onde escolhemos o tema. 


Clique em "Excluir"


Aí vai aparecer a janela acima para confirmar a sua ação, é só clicar em "ok"
E assim seu tema voltou ao normal (:


 Não se esqueçam de comentar aqui em baixo e seguir o blog ao lado
Beijos, tchau

2 comentários:

  1. Nossa, ajudou D+! Fica com o meu joinha, fera (y) \o/ :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que foi útil
      Obrigada pelo o comentário
      <3

      Excluir