7 de jul. de 2014

VOLTA ÀS AULAS - COMO VOU ATUALIZAR O BLOG?

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?




Bem, minhas aulas voltam hoje 7/7 e eu consegui deixar 31 postagens prontas, atingi a minha meta gente o/ então teremos postagens por pelo menos esse mês de julho, vou claro, tentar fazer postagens nos fins de semana, tento fazer ao mínimo sete, para deixar para a semana toda, mas as vezes tenho provas, tarefas, trabalhos e outros compromissos, de curso ou simplesmente alguma reunião/evento, por isso eu quis fazer uma grande reserva de postagens.

Outra coisa que me preocupa bastante em relação ao blog são como liberar as postagens, realmente eu tenho uma grande parte de postagens em rascunho e não é todo fim de semana que eu tenho milhões de coisas para fazer, então eu posso muito bem fazer no meu tempo reserva de noite, que é bem difícil ter tempo reserva, e na sexta e sábado de madrugada que é sempre que eu faço as atualizações do blog, respondo comentários que não respondi durante a semana e tudo mais, o meu celular me ajuda bastante com as atualizações, porque por meio do app do Blogger eu consigo liberar postagens, e é indo para o curso no ônibus que eu faço isso, mas depender de internet 4g é tenso --' e os comentários eu consigo responder alguns por meio do email, vou lá na minha caixa de entrada e vejo, mas é bem difícil eu trabalhar com um celular.

Já devem ter percebido que ficar sem postagem TODOS OS DIAS é provável, mas acredito que 6 postagens semanais, no mínimo, é possível.

Dois probleminhas que aí me corta as pernas são: Computador e Internet.
Atualmente o meu computador está funcionando normalmente, mas ele é meio louco e as vezes me deixa na mão, quem me acompanha sabe.
Um dos problemas dele é a conexão com a internet, precisa de um adaptador para captar wi-fi e tem que ter uma paciência com ele, porque as vezes não conecta ou trava e durante o período de aulas eu tenho que fazer tudo em pouco tempo, por isso pode ser que eu acabe desistindo de fazer algum post algum dia.
Eu tenho que pensar um tema e já fazer, tenho que ter tudo pronto e as vezes não me vem temas na cabeça em um dia que eu poderia fazer uma dezena de posts pra cá. 

Esse semestre será bem corrido por conta do meu curso e uma prova que eu quero muito passar, por isso eu estou estudando igual uma louca. Tem a escola que mudou o formato de avaliação, como é meu último ano naquela escola tem que ter trabalho de conclusão, que o meu é para agosto e também tem a formatura, que de terça e quinta que são os meus dias disponíveis terei que ir atrás de vestido, sapato, penteado e tudo aquilo trabalhoso de uma formatura. 

É isso gente, desculpe por tantas desculpas, não quero a pena de vocês, só acho que eu devo falar o que acontece se algum dia eu faltar aqui para vocês.

Não se esqueçam de deixar aquele comentário maroto aqui em baixo e seguir o blog ao lado >
Beijos, tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário