12 de ago. de 2014

5 MOTIVOS PARA JOGAR AMOR DOCE

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?


Hoje eu vim com uma pegada um pouco diferente do estilo de postagens que eu faço, se vocês assistem um canal no YouTube chamado "5 alguma coisa" e tem sempre 5 motivos, e hoje eu vim falar 5 MOTIVOS PARA JOGAR AMOR DOCE, que é mais uma maneira divertida mesmo.

>> É um jogo em que podemos nos divertir com as tramas, e como ele ainda não acabou, é um jogo ativo, então sempre tem episódios, novas histórias para viver e ter seu lazer no computador

>> Para você não ficar boiando no meu blog e em outros, já que são sobre Amor Doce e.e

>> Porque você pode falar com uma amiga que joga: "Nossa mas o Nath é lindo" e aí as outras vão achar que você tá podendo, mas na verdade não. Engane-as u-u

>> Porque você pode fazer novas amigas <3 eu já fiz um monte, aliás já achei uma que mora até perto da minha casa AUHUSHAUHS 

>> Pode treinar idiomas, é só jogar em outras versões ^^  e também aprender a mexer em programas de edições, por exemplo, no fórum, nas aulinhas que algumas docetes dão ou pode ensinar 

É isso, espero que tenham gostado, quinta feira vem "5 motivos para não jogar amor doce"
Não se esqueçam de comentar aqui em baixo (eu respondo) e seguir o blog ao lado >
Beijos, tchau

4 comentários:

  1. 5 motivos para não jogar amor doce,mas isso existe? ausausuaus ( parei)
    sério tenho de fazer a minha amiga ver essas razões já a tentei convencer umas 60 vezes *0*
    Até já fui pelos panqueras mas ela disse que eles são feios ( nesse momento eu ia matando ela).
    Tá dificil T^T enfim amei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUAHUAHUHAUAHAUHUA
      Existe sim ^^ veja quinta-feira u-u
      Sim, mas é o que eu digo.. Quem não gosta realmente não joga, e se começa a jogar para. Eu também já tentei convencer e desistiram.
      Mas você não sintiria ciumes dela gostando das suas afinidades?
      Beijos, dupra

      Excluir
  2. ASHUASHUASHUASHUA eu falei pra minha amiga joga e ela fisse q eu so safada ;'( mais agr ela q é a viciada gostando do meu cast-kun acho q no fundo todas q jogam amr doce não passam de safadas :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou santa y.y
      Pois então, na minha sala falam que é jogo de mal-amada :( UAHAU

      Excluir