14 de ago. de 2014

5 MOTIVOS PARA NÃO JOGAR AMOR DOCE

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Terça eu postei 5 MOTIVOS PARA JOGAR AMOR DOCE e hoje eu venho com 5 MOTIVOS PARA NÃO JOGAR AMOR DOCE, que é uma brincadeira, não levem a sério *U*
Desculpem por postar a essa hora (cedo de quinta), mas é a hora do meu tempo do dia de hoje.

>> Porque você ao invés de aumentar sua auto-estima e tudo mais, a docete é uma nerd chata que dá tapa na cara em quem toma atitudes, ou seja, o jogo é para você ficar na Friendzone ou alone, porque você vai jogar e se esquecer dos seus amigos reais

>> Porque você vai gastar seu dinheiro real no banco comprando PA's e $

>> Porque você vai se estressar vendo comentários de xingamentos, com absurdos escritos, e toda a parte chata de um jogo online

>> Porque você vai ficar muito tempo investindo no seu Amor Doce ao invés de estudar, que era para eu estar fazendo isso agora, mas estou no blog de que? DO AMOR DOCE, é isso que eu queria falar, somente. 

>> Porque você vai se viciar e a Chino demora para liberar novos episódios

É isso, espero que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar aqui em baixo, você é respondido e seguir o blog ao lado >
Beijos, tchau

12 comentários:

  1. algumas coisas são verdade ,mas a unica que acontece comigo é a quarta mas mesmo assim estudo o problema é que estou sempre a ver se tenho Mp´s e se não tiver até fico meio triste T^T
    De certeza que não vou mostrar isto para a minha amiga kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk eu sempre durmo depois da meia noite independente do horário q eu tenho q levantar no outro dia pra pegar meus PA's T_T

      Excluir
    2. KKKKKKKKK eu também estudo, porém "perco" bastante tempo com o AD
      mas eu adoro e.e
      O post é só uma brincadeira de qualquer forma UAHUA

      Excluir
  2. kkkk Se eu contar uma vcs num acreditam. Eu tava toda linda divando purpurina na escola (mexendo no celular) quando eu decido entrar no AD pra gastar meus PA's. Bem na hora eu tô tendo meu momento Lovers com o Castiel, o professor pega meu celular. KKKKKKKKKKKKKK ele espiou a tela e perguntou se eu ainda era criança para ficar jogando! .. bom não foi tão engraçada na hora pq minha mãe teve de ir buscar o celular na escola pq eu tava mexendo na sala. MAS É TUDO CULPA DO AD. E EU NÃO FOSSE TÃO VICIADA EU NUM TERIA FICADO DE CASTIGO rummm *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK "nossa você é ainda criança?"
      Na minha quando vêem falam que esse jogo é de mal amada, gente que não tem o que fazer e outras coisas obscenas.. Ninguem entende a gente D:
      ~ Dupra

      Excluir
    2. Pois é né, Podíamos estar matando, roubando, nós prostituindo, abrindo as pernas fáceis, mas não ESTAMOS JOGANDO AMOR DOCE!

      Excluir
    3. ASUHASUHAUSHAUSHA eu fui mostrar o jogo pra uma amiga minha de 15 anos, ela riu dizendo também q isso é jogo de mal amada e me perguntou como eu tenho coragem de admitir q jogo isso. T_T

      Excluir
    4. AUUAHAU é bom, não divido meu Lys e.e

      Excluir
  3. verdade tenho prova proxima semana e eu to fazendo oq? lendo coisas sobre amor doce

    ResponderExcluir