24 de ago. de 2014

[AVISO] SEM POST HOJE

                E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Infelizmente eu voltei de viagem não tem muito tempo, então não consegui preparar um post pra vocês, siiiim eu sei que é imperdoável, mas eu prefiro não postar nada do que fazer um post bem porco só pra ter. Aqui não é bagunça, valorizamos a qualidade do blog (olha só, que feio, querendo justificar o fato de não ter post hoje, que vergonha, @Alaninha93, tsc tsc...).
                Espero que me entendam e me perdoem, amanhã a programação volta normalmente. u.u 




                Obrigada pela compreensão, vejo vocês amanhã, não me batam. Grande abraços pra todas vocês, inté :3

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA voce não vai posta hoje DDDD:

    To de mal!!!

    Vou falar pro Riku o quanto voce e irresponsável~

    Afinal sou BFF daquela benção~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. asuhasuhaushauhsuahsuhas
      não faça isso T_T
      Já postei o de segunda, perdoe essa pobre "kreansa", não envolva o Riku please </3

      Excluir