20 de ago. de 2014

CINCO COISAS QUE ACREDITO ENCONTRAR NO EPISÓDIO 23 (MUITA TRETA)

                E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Desculpem novamente o horário, mas acho que esse post tá passando da hora de ir para o ar, daqui a pouco sai o episódio 23 em francês (espero eu) e preciso saber se a minha intuição está certa. Agora vamos lá para as minhas previsões, isso é opinião pessoal, ok gente? Vamos ver se acerto alguma coisa...


TOP 5 TEORIAS DO EPISÓDIO 23



                1º - Vamos ter uma mudança de cenário: sim a casa do Nathaniel. Imagino que será como a da Melody, com uns 6 cômodos pra bisbilhotarmos (incluindo o quarto do Nath, ui...), mas a casa será imensa (acredito que os pais de Ambre e Nathaniel sejam muito bem de vida).  

                2º - Veremos um lado de Ambre que não conhecemos: Ambre é sempre muito manipuladora e chata, mas acredito que ela se comporta com toda aquela arrogância na escola apenas. Embora consiga dobrar os pais, acho que podemos ver um lado sensível dela. Talvez sua futilidade seja imposta nela desde criança e talvez sofra pela obrigação de ser linda como a mãe, talvez a nossa docete até tenha um pouco de pena de Ambre e passe a odiá-la menos..

                3º -Castiel emburrado a nível estelar: Se preparem, Castiel vai estar furioso com a docete, mas como aquele lá é orgulhoso e teimoso como uma mula, eu duvido que ele dará o braço a torcer correndo atrás de nós perguntando o que houve, principalmente quando nos ver amiguinhas de Ambre e, pior ainda, passando o fim de semana na mesma casa que Nathaniel (assim como a Dupra, prevejo uma queda gigantesca de afinidade com Castiel nesse episódio).

                4º - Saberemos a origem enfim das marcas nas costas de Nathaniel: Minhas teoria é simples: o boxe que a Chino já afirmou Nathaniel praticar (Selo: Dupra aprova essa teoria!) . "Mas se é assim por que Nathaniel não quer que a docete saiba?" talvez surja a pergunta. Aí, minha cara coleguinha do Amor Doce, que vem o problema. Todo mundo sabe que a docete fala mais que a língua, se ela descobrisse que Nath pratica uma luta, rapidinho todos saberiam, incluindo sua doce irmã Ambre que não perderia tempo e contaria aos seus pais. Obviamente os pais de Nathaniel não sabem que ele pratica boxe, pois, se música já era algo inaceitável, um "esporte violento" faria seu pai morrer do coração e classificá-lo como um rebelde sem causa, porradeiro, bandido e muitas outras coisas mais, o obrigando a desistir do esporte que tanto ama. Talvez andando pela casa (sendo futriqueira como sempre), ela encontre luvas de boxe, ou algum outro material relacionado, ou veria Nathaniel praticando o esporte só com o calção de boxe, quem sabe essa não é uma das imagens desbloqueáveis? *-* (se não for, fica a dica pra Chino u.u). Por fim, Nathaniel ficaria bravo, mas acabaria contando toda a história pra docete, justificando as marcas.

                5º Todos estranharem o fato de você ser amiguinha de Ambre: Isso é óbvio que todos vão comentar (Dupra comentou isso também, sorry, minhas teorias não são muito originais), provavelmente teremos status negativo com todo mundo, principalmente com a Rosalya, que odeia tanto falsidade e nos ver tão companheirinhas mesmo sendo inimigas mortais um dia antes, vai primeiro deixá-la com raiva, acredito eu, e depois, despertar suspeitas (acionando Lysandre que também vai procurar saber). Alex também não vai acreditar na nossa repentina amizade e Armin... Bem, Armin acho que vai ser um dos únicos paqueras que não vai ficar insistindo no assunto, ele nunca está nem aí pra saber com quem andamos. Kentin vai ficar furioso ou muito chateado, porque Ambre fazia um bullying violento com ele, e nos ver com ela, vai ser difícil de lidar. Castiel vai nos achar falsa também, afinal, não é coincidência na mesma semana que dizemos nunca mais olharmos pra cara dele e ficarmos amigas de Ambre. Mas acho que acima de tudo, quem vai ficar mais mordida com toda essa história, são as amigas de Ambre, que serão deixadas de lado, afinal, Ambre provavelmente vai querer manter segredo que tem uma escrava particular, a docete, pra poder aproveitar melhor o poder sobre ela e se brincar, as amigas de Ambre que descobrirão e revelarão que tudo era um trato (sem querer, pois não sabia que tudo era previamente combinado, talvez achando que na realidade a docete manipulava Ambre e não o contrário).



                Então é isso coleguinhas do Sweet Amoris, o post que ia sair hoje era outro, mas já faz um tempinho bom que o episódio 22 saiu, então tinha que escrever minhas teorias agora enquanto havia tempo \o\
                A Dupra já fez as teorias dela (logo que saiu o episódio, menina eficiente u.u) então deixarei o link abaixo pra vocês darem uma conferida nelas também. É só isso, não se esqueçam de comentar, seguir o blog e dar uma olhadinha no link. Grande abraços a todas vocês, inté. /o/

6 comentários:

  1. Docete com um trato com a Ambre?! Vou parar de jogar antes disto acontecer~

    Hmmm... Nath só com calção de box? Hmmmmmm... que saxy c:

    Igual uma dançarina do Tchan /apanha

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OMG so falo merda )o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Se Nath luta boxe, será q ele venceria Kentin no ringue? Acho que ninguém reclamaria de ver uma luta dessas ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
    2. O Ketin crescido? Uuui...

      Vou torcer pro Ken, ele e bem mais lindu e a aparência e igual a minha, só que masculina *-*

      Excluir
    3. Aaah, ele é lindinho, mas entre ele e o Nath, eu prefiro o Nathanel :3

      Excluir
    4. Acho que quem ganhava era o Kentin ,afinal ele conseguiu abrir uma porta só com a força no ep 20 ^^
      Estou do lado do Kentin ^^ ele até que é parecido comigo só que eu tenho olhos de outra cor e sou uma garota^^

      Excluir