5 de ago. de 2014

DICAS PARA JOGAR MELHOR NO INSECT RUSH

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Hoje eu venho com algumas dicas para jogar um mini-game do clube.
É o que eu uso e então eu quis compartilhar com vocês, espero que gostem <3


DICAS
 o Insect Rush, minhas dicas são poucas

Dica 1: Evite jogar pelo o computador, se tiver oportunidade de jogar por um celular é melhor. Pelo menos no meu vem super pouco e super devagar, o que mais vem são joaninhas, o que não preciso fazer nada.

Dica 2: Quando um bicho e uma joaninha da mesma cor estiverem lado a lado evite matar seu bichinho, espere ele se afastar que é melhor, para não correr o risco do seu dedo imenso matar a joaninha também.

Dica 3: Na vista do jogo divida a tela em 4 e observe uma parte por vez, jogue com paciência, não mongue também, modere seu tempo e sua habilidade. 

É isso, espero que tenham gostado, 
não se esqueçam de comentar aqui em baixo (você será respondido) e seguir o blog ao lado >
Beijos, tchau

4 comentários: