30 de ago. de 2014

DICAS PARA O SUA "VIDA" NO AMOR DOCE #1 - OS EPISÓDIOS

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Não é um tipo de postagem que eu mais goste de fazer, porém vim fazer algumas dicas para o seu jogo. Postagem BEM cedo mesmo AUHAUA

A postagem de hoje é sobre os episódios.

A primeira dica que eu vou dar é: para concluir um bom episódio é bom você juntar MUITOS pontos de ação. Pergunta para algum amigo quantos PA's gastaram para fazer determinado episódio, ou faça uma pesquisa na web. Esse passo é importante porque você não se perde no jogo e não fica tentando fazer a mesma tarefa duas vezes, pois se esqueceu que já fez uma vez. 
Ou se você é a louca e viciada, faça o seguinte: junte apenas por uma semana e jogue no sábado, assim você jogará uma boa parcela. Se não der para terminar o episódio (fato muito provável), faça uma nota no seu computador: "Amor Doce" e marque aonde você parou, se já falou com determinado personagem, qual falta para falar e coisas assim de localização. 

A segunda dica é ficar de boa com todos os personagens, brigar para que? É bom tentar manter as afinidades com todos os paqueras, o que você vai ganhar com isso? VÁRIOS PRINTS! AUHAUHAUHAUH e também se o episódio é focado no Nathaniel, por exemplo, você vai conseguir falar com ele tranquilamente, por ter uma boa afinidade. É importante não ter loveô negativo com ninguém.

A terceira dica é não dar a louca na loja de roupas! As roupas da loja do Leigh não são tão tentadoras, é melhor guardar o nosso dinheirinho virtual para comprar os itens dos episódios, não tem nada pior do que estar prestes a concluir um episódio e não ter dinheiro.

A quarta dica e última (!) de hoje tem ainda muita relação com $ e roupas. Uma dica que eu dou é economizar $ e PA's para eventos; Principalmente nas proximidades, se pergunte: "quando tem evento?", a resposta é: Ano novo, Páscoa, Halloween, Natal, Dia dos Namorados, são os que eu me lembre. E é muito provável que tenha loja, aí sim vale a pena comprar, por serem itens exclusivos, entendem?

Bom gente é isso, espero que vocês tenham gostado
Deixem seu comentário e siga logo ali > 
Beijos, tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário