10 de ago. de 2014

GREVE DE DESCONTOS!

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Então, bem no início de postagens eu postei sobre a greve da glicose (link aqui), não liguem o palavreado noob de uma noob u-u ok? E com base naquela greve eu achei duas greves de descontos e resolvi postar para vocês aqui.

.: Lembrando sempre que eu não fui influenciada de forma alguma, postarei sobre as duas greves porque realmente eu concordei e achei bacana.

Greve dos descontos - LOJA DE ROUPAS DO LEIGH
A greve consiste em querer descontos na loja de roupas, realmente o preço de algumas coisas são bem abusivos, por isso a greve. 

Lider da greve

Greve dos descontos - JOALHERIA
Percebemos que a joalheria está abandonada, sem anéis novos e nada parecido.
Muito menos promoções, é por isso que tem essa greve. Vamos lutar por descontos!

Queria pedir desculpas por não ter postado ontem que era o meu dia, mas quando eu acordei a internet estava em manutenção na rua inteira, e só voltou às 16h de hoje, por isso só estou postando agora.

Espero que tenham gostado, 
Não se esqueçam de comentar aqui em baixo, você será respondido, e seguir o blog ao lado >
Beijos, tchau
Dupra

Nenhum comentário:

Postar um comentário