2 de ago. de 2014

MANEIRAS DE GANHAR PA'S NO AMOR DOCE

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Eu sei que todo mundo quer mais PA's e não sabe de que maneira conseguir. Então hoje, nesta postagem eu venho falar as maneiras de conseguir pontos de ação.
Eu sei que já comentei em postagem uma coisa ou outra, mas não sei se já fiz um post só para isso, por isso decidi fazer um, me desculpem se vocês já viram algo parecido aqui no blog

Recentemente eu fiz o tutorial de bug dos PA's infinitos, mas essa maneira não é eficaz, é mais para enganar sua amiguinha louca por uns pontos de ação também. 
Então vamos aos métodos!

>> O jogo libera 10 PA's para a gente todos os dias

>> Com o signo do dia
           O jogo libera 5PA's para o signo do dia, cada dia é um signo (quando se cria uma conta devemos colocar o nosso) e quando o seu entre doze é escolhido você ganha esses pontinhos de ação maroto.

>> Jogar no Flower Power 
    É uma jogada por dia e você pode ganhar nada (0), um pouco (2), muito (5), apaixonadamente (10) e loucamente (20). 

>> Jogar Insect Rush ou Break Basket 
    Você pode ganhar até 10 pontos de ação, eu vou fazer uma postagem dando algumas dicas de jogo ^^ 

>> Indicação de um amigo
   Pode-se ganhar até 30 pontos de ação.

>> Confirmação do seu email 
   Confirmando o seu email se ganha 15PA's

>> O dia do seu aniversário no jogo
   Se ganha 20PA's

>> Comprando :c
   Vá no banco e compre, não são caros, porém prefiro de graça

>> Com o anel da fada
   À cada 100 dias de jogo se ganha 20PA's (o recurso pode estar bugado)

>> Com o anel da Rosalya
   Se você comprou o anel no episódio 6 se ganha 1PA por dia.

E é isso, espero que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar aqui em baixo (você será respondido) e seguir o blog ao lado >
Beijos, tchau

14 comentários:

  1. Queria saber como ganhar no signo do dia eu era do mesmo signo so que nao ganhei..

    Obrigado pela ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes você na hora de se inscrever não colocou o seu signo real e acabou se esquecendo!
      Beijinhos

      Excluir
    2. eu queria saber como bugar o amor doce pra conseguir pa porque nao tenho paciencia de esperar ;-;

      Excluir
    3. hoje é o dia do signo da minha docete, e eu não ganhei PA.Já tentei colocar o anel de ouro, mas não funcionou. Eu jogo muito raramente, e já era pra eu estar com mais de 100 PA, mas,hoje, quando por diversão entrei no jogo,só estava com 15, o que não acho certo, se a cada dia você ganha 10 PA.E 15 PA não dá pra nada. Alguém me adiciona por favor? Meu usuário é EmmaD77 , sempre fui mais gentil com o nathaniel ,quando fui ver, estava com mais loveo com o ken, acho que é bom, porque dizem que ele vai voltar bonito, no episódio 38. Eu ainda estou no ep 5, porque, como disse, não jogo muito.Mas, eles precisam da gente para tudo, e eu achando que tinha acabado a escravidão! Mas o jogo é legal.

      Excluir
  2. Amanhã eu faço 100 dias doces <3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabénssss <3 eu fiz 800 recentemente também (velha)

      Excluir
  3. fazendo pelo paypal tem que pagar com dinheiro de verdade??

    ResponderExcluir
  4. Oi sera q da para ganhar com os amigos te enviando? Ak e a fulha da mulger da fto

    ResponderExcluir
  5. Como coloca o signo? Quando eu criei (pelo celular) não me deu essa opção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha flor o signo não tem opção de escolher tem de botar a sua data de aniversário (real) aí vem seu signo eu botei uma qualquer fiquei aquários rsrs... Sou câncer na verdade. Pra ver seu signo (que vc botou na inscrição que não muda vai ficar na sua conta ela mesmo que vc bote outra data na sua conta.) vá no seu perfil está em baixo da docete ^^

      Excluir
    2. Olha flor o signo não tem opção de escolher tem de botar a sua data de aniversário (real) aí vem seu signo eu botei uma qualquer fiquei aquários rsrs... Sou câncer na verdade. Pra ver seu signo (que vc botou na inscrição que não muda vai ficar na sua conta ela mesmo que vc bote outra data na sua conta.) vá no seu perfil está em baixo da docete ^^

      Excluir
  6. Se eu deixar o Amor doce e o Eldarya parado,eu consigo mais PA e Maanas?

    ResponderExcluir