3 de ago. de 2014

NOVA POSTADORA

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?
Dupra por aqui.

Finalmente alguém para me ajudar, acho que vocês observaram que estava sendo um pouco difícil para mim postar, tinha dia que eu não entrava no computador e não postava ou postava depois das 21h que era quando eu tinha tempo, depois de trabalhos e tudo mais.
Foi aí que a Alana me mandou uma mensagem percebendo tudo o que eu disse anteriormente, que andar um blog sem receber nada em troca, conciliando escola e curso não é fácil e ela falou que me ajudaria com o blog e me mandou uma postagem para eu ver de que maneira ela trabalhava e tudo mais, eu achei sinceramente a postagem incrível, é bem o estilo que eu gosto de fazer e aí depois de algumas conversas eu adicionei ela como autora aqui do blog (tipo ontem, porque eu não estava entrando mais no meu computador, sim ela tem que ter paciência comigo u.u). A primeira postagem dela vai ao ar amanhã, ela vai se apresentar e aí segunda já começa pra valer com postagens, e aí decidimos que não iríamos as duas postar TODOS os dias, porque as vezes tem dois dias que você não acessa o blog e aí quando entra tem muita postagem e você acaba não lendo completamente nenhuma, estamos erradas? (~le levando os créditos nos argumentos nas costas dela~). 

A organização ficou assim:

DOMINGO - Primeiro dia da semana, as duas postam 
SEGUNDA - Alana posta
TERÇA - Ana posta 
QUARTA - Alana posta
QUINTA - Ana posta
SEXTA - Alana posta
SÁBADO - Ana posta

Não tem uma parte de postagem específica porque eu acho que as duas gostam de postar do mesmo gênero, então não cabe a alguém a ficar com algo que não se sente confortável em fazer, logicamente uma vez ou outra não tem como escapar para deixar o blog atualizado para vocês. Os comentários serão respondidos pelas duas, para vocês terem mais conhecimentos e tirarem as duvidas com as duas ok?

E para quem me pergunta as redes sociais, aí está

Amor Doce: @Dupra
Instagram: @ufaana
Facebook: @anaasilvestre
Twitter: @euanasilvestre
Email para contato: aninhasilvestresilva@gmail.com

É isso pessoal, espero que gostem da novidade e fiquem ligadas por aqui
Não se esqueçam de comentar abaixo e seguir o blog ao lado >
Beijos, tchau

3 comentários: