17 de ago. de 2014

O QUE É KANJI?

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Como o Amor Doce tem traços de anime, que é do japão, hoje eu vim com a língua do japão
                                                  O QUE É KANJI?
Os kanji (漢字) são caracteres da língua japonesa adquiridos a partir de caracteres chineses, da época da Dinastia Han, que se utilizam para escrever japonês junto com os caracteres silabários japoneses katakana e hiragana.
No mundo ocidental, kanji, também é sinónimo de ideograma. Sempre foi muito utilizado na caligrafia para tatuagens. Devido ao imenso e variável número dekanji's, o ministério da educação japonês definiu, em 10 de outubro de 1981, a jōyō kanji, uma lista de kanji oficiais, distribuídos por ordem de traços, de 1 até 23.
Fonte: Wikipedia 

Bom é isso, eu espero que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar aqui em baixo e seguir o blog ao lado >
Beijos, tchau
Dupra.

5 comentários:

  1. *OOOOO* que top

    Procura na desciclopedia~

    Otakes também é língua~

    Na União Soviética, o Acre inventa VOCE

    NA DESCICLOPEDIA SO TEM IDIOTECE, EH POR ISSO QUE EU AMU LA~

    Eu fiz o tópico de KH yay /o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, dipois passo o link das minhas fics to de mobile <\3

      Eu não gosto do Riku. Por mais que ele seja lindo. Ele eh dumaw <\3

      O Ventus eh uma criança inocente que ta dormindo e vai acorda no KH 3 e o pau vai quebrar! )o)

      O Xeranhot vai morreee

      SAMBA NA CARA DAQUELE RECALCADO, POVO~

      Excluir
    2. UAHSUAHSUASHUAHSUAHAUH
      mas os malvados são legais :x

      Excluir
    3. Amo Desciclopedia AUHAUHAUHAU já viram o do amor doce?

      Excluir
    4. Não! Vou ver now~

      Aqui o link, povo:

      http://socialspirit.com.br/kairikh16/fanfics

      Eu mudei de nome, agora é VeranyChan, mas ainda tá com meu nome antigo no link (kairikh16)

      Os malvados são malvados ;w;

      O Cloud é lindu (~*3*)~

      Ele e a Tifa fazem um casal são kawaii *0*

      Excluir