16 de ago. de 2014

OPINIÃO DO EPISÓDIO 22

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?
Dupra aqui

~ Desculpem o horário ~ 

Então o episódio 22 saiu, batemos o recorde de visualizações diárias aqui no blog graças ao meu guia *u* obrigada à todas <3 e hoje, como de costume eu vim dar a minha opinião do episódio, podem deixar a de vocês nos comentários ;3 irei adorar ler e responderei com prazer.

MINHA OPINIÃO DO EPISÓDIO 22 ~

Apesar de tudo e de todos, eu gostei bastante do episódio, por ter uma história macabra e também pelos diálogos que foi um episódio bem produtivo para aumentar a afinidade (pelo menos no começo), como poderíamos desbloquear diálogos de múltipla escolha com todo mundo, e apareceu todos os personagens, o que foi muto bom.

"Pelos diálogos" eu gostei também porque teve umas certas piadinhas de sogros e sogras, o que eu acho bem interessante.

Não gostei, porém da parte em que de novo a história é com o NATHANIEL, é sempre ou com o Nathaniel ou com o Castiel, não existe trama com os outros personagens, o Amor Doce gira em torno deles, assim eu acho chato, pois os outros personagens são abandonados pela criadora do jogo, só não são abandonados pela gente porque gostamos sim do Armin, Lysandre, Kentin etc.

O ideal seria realmente esperar pelo o episódio 23, para ver se o Castiel vai correr atrás, o que seria bem divertido, não é mesmo? Porém, quem é que tem paciência? Eu não tenho -_- 

É isso, espero que tenham gostado, esses foram os pontos que mais achei interessantes ressaltar, o resto é resto.
Não se esqueçam de deixar um comentário abaixo e seguir o blog ao lado >
Beijos, tchau

3 comentários:

  1. Vei, eu não entendi nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ainda to no onze ai ai kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui um tempinho você entende AHUAHUA <3
      ~ Dupra

      Excluir
    2. Também sinto falta de episódios explorando outros personagens, qria mt ver um focando no Lysandre, acho q é um dos personagens que a gente menos conhece :/

      Excluir