22 de ago. de 2014

SÉRIE - DESCOBRINDO MAIS SOBRE OS PAQUERAS / KEN (ANTES)

                E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Depois de trocentos anos, aqui estamos nós com a série sobre os paqueras. Estou demorando demais pra trazer porque acho que após o episódio 23 terei que fazer algumas mudanças nos posts de alguns paqueras, principalmente do Nathaniel e Castiel (que ainda não postei e por causa disso acho que só vou postar depois de lançarem o episódio). Mas fiquem com o post sobre Ken, num futuro post falarei sobre o Kentin, a versão 2.0 hiper melhorada do Ken. Espero que gostem.



Ken (Antes)



                Ken é o patinho feio do Amor Doce, começou magrelo, feioso, passivo e depois de sofrer uns sacodes, foi pra escola militar e voltou outra pessoa (ou não). Ele é o paquera que mais demostra estar apaixonado pela docete, apesar de que, depois de ter voltado, tenta dar uma de indiferente.
                Não se sabe as circunstância de onde e como conheceu a docete, só que eram da antiga escola e desde aquela época, já era apaixonado a ponto de ser pegajoso. A docete preferia não perceber as intenções de Ken, já que apesar de gostar dele, parece ser apenas gentil, sem nenhuma segunda intenção, isso muda quando ele volta (é, a docete se liga um pouco nas aparências, vamos ser sinceras).
                Ken não tem nenhum amor próprio ou autoconfiança, deixando que todos se aproveitem dele (incluindo a docete). Tem um medo mórbido de Castiel, talvez vendo nele a figura de um valentão. Ao mesmo tempo, é extremamente inocente, porque em momento nenhum guarda mágoa de Ambre e suas amigas mesmo tendo feito tantas maldades com ele (isso parece ter ganhado força só depois de ter saído da escola).
                Ele ama biscoitos de chocolate e sempre gosta de dividi-los com a docete (eu acho isso fofo...).
                Ken gosta muito da docete, a ponto de ser inconveniente, a seguindo por todo lugar, se tornando chato. Sua insegurança é muito presente, porque ele faz tudo que lhe mandam mesmo que isso lhe traga problemas, principalmente quando o pedido vem da docete, Ken não liga se isso trará más consequências pra ele. Ao mesmo tempo que isso pode soar fofo, também soa como se ele não tivesse personalidade nem força pra se impor. Por ser baixinho, já não tem presença, por não ter voz ativa, o faz alvo fácil pras pessoas cometerem bullying contra ele.
                A docete nunca pareceu demonstrar nesse período nenhum interesse por ele, mostrando que claramente Ken era apenas um bom amigo, ou seja, FRIENDZONE!

Olha a cara de alegria da docete...
                Ken não tinha a intenção de mudar de escola, foi obrigado pelo pai. Mais uma vez, não sabemos o quão bom ou ruim ele achou disso, porque ele nunca expressa a sua verdadeira opinião, só sabemos que ele deu um ursinho pra docete de lembrança com toda sua mesada, mostrando o quanto ele realmente não queria que nós o esquecemos e tinha medo disso.
                Seu relacionamento com seu pai nessa sua primeira fase parece que era distante, porque apesar das contantes provocações que sofria, seu pai só soube depois de muito tempo e sem discussão o colocou numa escola militar com a ideia de transformá-lo em um homem de verdade. Assim como o pai de Nathaniel, o pai de Ken só queria o bem dele, não queria ver seu filho sofrendo, então tomou uma atitude por ele.
                Eu particularmente gosto muito do Ken, ele tem um amor puro e inocente pela docete, algo infantil (num sentido positivo), idolatra como se fossemos muito pra ele. Por mais que fosse sem noção, o amor que ele sente pela nossa docete, é maior do que de qualquer outro paquera, acreditem. Ele queria poder cuidar de nós, nos proteger, mas suas limitações físicas e sua personalidade fraca o impedia disso. Mesmo depois de voltar parrudo da escola militar, sua personalidade não mudou, ele quer nos proteger, mas não tem coragem de fazer isso (sobre isso só no próximo post).
                Acho que o Ken seria por um lado, um namorado enjoativo, por outro, seria maravilhoso, porque faria questão de mimar a docete, e convenhamos né coleguinhas, quem não gosta de ser mimada?
                Mas Ken foi um personagem em si, temporário, saindo pra dar lugar a outro que é "igual, mas diferente". Vamos ver o rumo que a história dá pra sabermos se a sua personalidade vai continuar muito forte ou começará a tomar atitude...







                É isso pessoal, os post de Ken e Kentin serão curtinhos, mas quis separar pra não fazer bagunça e também porque não há tanto material sobre eles. Infelizmente, assim como Armin, acho Kentin muito pouco explorado. Assim como a Dupra gostaria de ter um episódio específico focando apenas neles e deixando as picuinhas de Nathaniel e Castiel um pouco de lado...
                Espero que tenham gostado, comentem e sigam o blog. Grande abraços a todas vocês e inté \o\

9 comentários:

  1. O Ken é tipo os bakas-kawaiis de animes shoujos... hue

    Quando comecei á jogar AD sempre o tratei bem e meu lovelo com ele era alto. Mas, quando tive a infelicidade de esbarrar com a Ambre e suas cachorrinhas de estimação e elas zoaram comigo (isso foi depois de Ken ter ido para a escola militar, ok? -q) de eu sempre tratar o Ken bem eu acabei falando que não gostava dele e elas ligaram pra ele (só a Chino sabe como a maldita Ambre tem o telefone dele '-') e falaram um monte de idiotice pra ele... Acho que voces sabem essa parte... E eu acabei perdendo todos os meus pontos de lovelo com ele ;w;

    SE EU SOUBESSE QUE ELE IRIA FICAR GATO DIPOIS~

    Acho que a Chino fez isso por querer, só pode '-'

    Ela é culpada por milhões de suicídios T_T

    Chino é malvada DDD:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASUAHSUAHSUASHAUSHA
      certeza que foi por querer, ninguém esperava pela volta triunfante dele ;c

      Excluir
    2. A volta triunfante.... Ain, que volta *-*

      Excluir
  2. Sério eu acho que a docete só pode ser doida como não amar essa coisa fofa com oculos fundo de garrafa cabelo á tigela *0*
    Se eu estivesse no lugar da docete eu já teria beijado o Ken. ( Acho que deu para entender que sou uma Kentiete ^^)
    Gostei muito sempre o tratei bem ,acho que o Ken é mesmo muito fofo ( acho que sou a unica que compara o cabelo dele a um cogumelo ,mas pronto ).
    Também acho que devia ter um ep para ele em vez de ser sempre Castiel, Nathaniel já começa a ser chato.
    Um ep sobre ele ou outros panqueras onde falava da sua história era bom.~le eu a imaginar cenas romanticas~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim, Kentin é meio atrapalhado, mas é um doce. E ele realmente tentou beijar a docete no episódio dos coelhos (menino ousadia). Só não gosto muito dele querer bancar o durão, prefiro qd ele é fofo com a gnt :3

      Excluir
    2. eu acho que ele quer bancar durão porque quer que a docete sinta que ele pode protege-la ^^
      è que se você reparar a partir do ep em que ele volta ele fica quase como um protetor da docete que vai fazer tudo o que pode para a proteger ,já quando era Ken era assim ,mas não podia agora já pode.
      Eu fiquei a pensar qual foi o sentimento que o Ken sentiu ao ler a mensaguem da Ambre( para quem disse aquilo para a Ambre eu não disse) ,deve ter ficado com o coração partido ,mas por outro lado ele pode ter desconfiado que era mentira ^^
      OH e ouvi dizer que a camisa team kentin já está na loja mas não a encontro acho que só se pode ter a partir do ep 15 e eu estou no 14 T^T

      Excluir
    3. acho q ele achou q fosse mentira a mensagem, enquanto ele é apenas o Ken, ele é mt bobinho e acredita em qualqr coisa q docete fale

      Excluir
  3. Respostas
    1. pretendo, mas tem tanta coisa pra postar q confesso q ando meio sem tempo pra escrever :/

      Excluir