1 de ago. de 2014

SOBRE OS ANÉIS DO AMOR DOCE

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Pela sugestão da Avila Lima, uma leitora daqui do blog vim falar sobre os anéis do Amor Doce, nessa postagem vocês encontram as principais dúvidas, os anéis disponíveis e para que eles servem, os que não estão mais disponíveis etc.

Os anéis que você possui está em seu Gurda-roupa:





E os que você pode comprar estão na joalheria, contendo os anéis clássico, anéis de episódio etc. Mas esses eu vou mostrar daqui a pouco ;)


E o dono da joalheria que até hoje não teve nenhuma participação no jogo, o que acho que isso pode mudar, já que o Tio Fadinha do Mercado de Tudo e o Leigh da Loja de roupas já apareceram.
O dono da joalheria se chama François-Xavier de Montherlant, mais conhecido como FXdeM. Ele é um personagem criado por Kiwishu no site DeviantArt para o RPG Academy of Heroes.



Agora, vamos aos anéis!

Anel de prata -> Probabilidade de aparecer + 5 com o Nathaniel

Anel de caveira roxo -> Probabilidade de aparecer + 5 com o Castiel

Anel de plástico rosa -> Probabilidade de aparecer + 5 com o Ken

Anel preto com barra verde -> Probabilidade de aparecer + 5 com o Lysandre
Tem também os anéis dos episódios especiais, que podemos comprar sempre que quisermos fazer um episódio especial. Eles custam 100PA's

 -> Anel do Halloween 2011 


 -> Anel do Natal 2011

 ->  Páscoa 2012

 -> Halloween 2012

 -> Natal 2012



Tem também mais dois anéis que nós do Brasil não temos acesso
Ambos eu não achei imagem :c

Japan Expo 2013 - É desbloqueado com o código que acompanhava os produtos de Amour Sucré vendidos na Japan Expo 2013, na França

Abril 2013 - Anel foi disponível apenas na versão francesa e por um curto período de tempo. Não é vendido na joalheria. 

Também temos um anel de episódio 
Anel da Rosalya - 1 PA extra por dia, podendo comprar apenas no episódio 6, procurando pelo o anel da Rosalya 

E por fim o anel de ouro que ganhamos da fada no começo do jogo que promete à cada 100 dias de jogo 20 pontos de ação. 
De acordo com a moderadora Paulette esse anel não está funcionando, pois está com bug, mas o restante funciona normalmente ;)


É isso, espero que tenham gostado
Não se esqueça de comentar aqui em baixo (você será respondido) e seguir o blog ao lado >
Beijos, tchau

33 comentários:

  1. mas tipo ,eu comprei todos os aneis que são dos paqueras,pensando que assim seria mais provável ganhar uma afinidade extra com qualquer um deles ...mas eu não acho que eles não funciona para isso ..então para que eles servem ? :c :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim é uma enganação, o que é uma pena :(
      Bjs

      Excluir
    2. Eles funcionam como um amuleto que faz as paqueras aparecerem mais tipo o anel do Lysandre faz aparecer ele com mais 5% de chance, espero que tenha entendido eu realmente não sei explicar as coisas <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. ninguém afirma isso para a gente, mas parece que é de verdade sua afirmação :(((((

      Excluir
  3. Se eu comprar o anel da Rosalya no replay livre ele vai estar nos meus anéis depois?

    ResponderExcluir
  4. Oiii como funciona o anel da Rosalya?? Vc tem que colocá-lo no dedo??? Fiz o replay livre, comprei e não o achei nos meus anéis!! Poderia me ajudar? ^__^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser o anel para você, para poder por e tal, tem que comprar. Se não, é só achar no pátio e devolver pra ela

      Excluir
  5. Minha duvida é o seguinte, se dá para usar mais de um anel e como eu faço isso.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe dizer se o anel do Ken, serve para o Kentin quando ele volta?

    ResponderExcluir
  7. Eu nao consigo comprar o anél de episódio especial, ele informa que o objeto não existe... como eu faço?
    Ja tentei verias vezes mas sempre vem a mesma resposta... me ajudem jogo a muito tempo e até agora nao consegui fazer nenhum episódio especial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso pode ser um bug do jogo, porque sempre lembre que o design em si ainda está com vários problemas.
      É mais fácil você mandar e-mail pro suporte, nós já fizemos um tutorial disso aqui: clique aqui, principalmente se você joga há muito tempo e não consegue fazer.

      Excluir
  8. oiiii estou preocupada queria a imagem do armin mas estou no ep 6 ainda cheguei na hora de escolher os ingredientes e só tem tre poçoes tem como comprar o mesmo anél de novo?

    ResponderExcluir
  9. Que injusto, não tem do armin? ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os anéis são bem antigos, e o Armin só apareceu episódios depois... mesmo assim poderiam tê-lo adicionado :')

      Excluir
  10. Onde ganhamos esse tal anel da Fada? {Anel de Ouro}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que no episódio 0 é adicionado automaticamente, mas sinceramente, não lembro quando ganhei o meu. :')

      Excluir
  11. Os anéis funcionam sim. Pelo menos, comigo funcionou.
    Eu gosto do Kentin mas, coloquei signo aquário (sendo que sou de peixes), e como o signo influencia, o Ken quase não aparecia pra mim. Só que agora com o anel é como se anulasse o seu signo para ele. Agora o Ken aparece com mais frequência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca testei os anéis, nunca pensei em compra-los para testar uahsahsa talvez desta vez faça isso >3<

      Excluir
  12. Não tenho o anel dourado... nem consigo compra-lo.
    Alguém me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anel dourado é ganho pela nossa tia Agatha (a fadinha), só nunca me lembro qual episódio. ;^;

      Excluir
  13. Usei o anel de Halloween 2011 e ele voltou para loja, se eu comprar ele de novo e usar vai ser um episódio novo ou só vai repetir o que ja joguei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, vai ser o mesmo episódio. Só voltou para a loja para joga-lo novamente, pois tem episódio especial, como o Natal 2011, que tem que jogar várias vezes para conseguir todos (literalmente todos) os presentes do mini jogo. ^^

      Excluir
    2. Mas mesmo que você fez todos os episódio, conseguiu tudo que era pra conseguir, o anel vai estar lá.

      Excluir
  14. qual compensa mais... Usar o anel da Rosalya ou o Anel de Ouro?
    pq a da Rosalya só me dá 1 Pa's por dia e a da Fada me da 20.. se eu parar de usar a de ouro... eu perco os meus 20 Pa's diarios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, você não vai perder os seus PAs diários.
      O anel da Fada ajuda a ganhar MAIS 20 PAs, mas apenas quando você faz +100 dias de jogo (isso é visível na carteirinha do perfil).

      Então, acho mais prática usar o anel da Rosalya e quando você estiver próximo de fazer +100 dias de jogo, tu coloca o anel da fada. uahsa

      Excluir
  15. Como funcionam os anéis dos eventos? Tipo, você os põe no dedo e o evento começa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!
      Tu só vai sair do "evento" quando terminar, mas o bom é que não cobra PAs ou dólares.

      Excluir