28 de ago. de 2014

TOP 5 FANARTS MAIS TRISTES DO AMOR DOCE

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Eu estou bem viciada em ver fanarts, porque eu acho divertido e tudo mais, então eu vim mostrar as 5 mais tristes, dramáticas e chorosas para vocês.



Essa com certeza é a mais épica de todas as imagens tristes, todo mundo que vê ao menos um pouco fanarts já viu essa. 

Tadinho *O*





Lysandre Ò pegador, AUSHUAHUSHA

Essa não é muito triste, porém eu achei fofo essa rivalidade.

Então é isso, espero que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar aqui em baixo e seguir o blog ao lado >
Beijos, tchau

11 comentários:

  1. A primeira é tão... Nossa '-'

    Tocou no fundo '-'

    Ain pobre Ken ;w;

    Será que tem fanarts hentais? C:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :((
      TEEEM COM CERTEZA! AUHAUAHUAH

      Excluir
    2. Ken ficou com mt cara de coitadinho, me deu a maior peninha :c

      Excluir
    3. Agora fiquei curiosa vou pesquisar pra ver HEHEHE

      Excluir
  2. A terceira imagens do Cast indo embora com as flores me deixou sentida =(
    Adorei a postagem♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me deixou sentida, apesar de gostar mais do Lys AUAUHA
      Obrigada linda <3
      Beijos

      Excluir
    2. Sabe q, antes de ver essa fan art, eu nunca tinha parado pra pensar nisso q, no final do jogo, vamos escolher um paquera pra ficar e o outro vai ficar de coração partido? T_T

      Excluir
  3. Eu sou lysandrete, mas essas fanarts tocaram lá no fundo do coração ;-;

    ResponderExcluir
  4. Aiinn eu escolhi o Lys, mais agr fiquei com dó do Casi, e la vms nós criar um fake para ir na rota dele heheh, a solução que deveria ter: Trisaaall!! temos que fazer um protesto com a beemov pela opçãõ "triangulo amoroso"

    ResponderExcluir