4 de set. de 2014

#1 - POR TRÁS DO AMOR DOCE

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Por trás do Amor Doce é o novo quadro do Tutoriais AD O/ , cabe em descobrirmos as inspirações da Chino, de onde veio os apelidos, personagens etc. O nome eu me senti incomodada por causa da CreepyPasta com esse nome, mas eu só vi esse de legal, pensei em alguma coisa com bastidores, mas não chamaria atenção. 


Pera aí, não sabem o porquê da Kim apelidar a Debrah de Bratz? Eu acho que eu tenho a resposta, hihi





 ~ para você que não sabe quem é Debrah ~


Bom, Debrah é uma personagem que aparece no fim do episódio 14, é a ex-namorada do Castiel, cujo apelido é "Gatinho", é a vocalista da banda Star From NightMare e ex-aluna da Sweet Amoris.


Ela era bem amiga de todos da escola e vê a nossa docete como uma rival, já que de acordo com todos 

elas são bem "parecidas", não fisicamente, já que Debrah é mais avantajada, de acordo com próprios personagens do jogo. 

/!\ o CD dela é dado para a Melody no episódio 7 (desculpe pelo o spoiler se você ainda não chegou)



E agora? Estão por dentro?

Acho que mesmo quem ainda não chegou no episódio 14 já ouviu falar dela por aí, já que a raiva espalhada é grande, minha gente!

A personagem Kim, que aparece no episódio 5 ou 6, chama a Debrah de Bratz, mas... Você sabe o que é Bratz?

                                                 
  Para você que não sabe, Bratz são bonecas com aparência
de adolescente e modernas, foram criadas pela empresa Entertainment Inc (Estados Unidos), são vendidas em todo o mundo e nos Estados Unidos, país de origem, derrotaram a boneca Barbie em vendas.

A coleção de bonecas são imensas e tem filme, desenho (aliás eu amava) e as bonecas veem com acessórios bem legais. Sim, eu tenho três, eu não tenho coragem de doá-las já que eu sempre gostei mais que as Barbies. Elas são delicadas, cabeçudas e não tem pé, o sapato são os pés delas, se você tira já era, mas só são esses pontos.


Creio que quando a Kim chama a Debrah de Bratz ela se refere à essas bonecas, já que a Debrah é cabeçuda igual, perdoem-me bonecas Bratz, eu ainda prefiro vocês mais do que as Barbies.

E aí, vocês acham que parecem?
Eu tenho 3 dessas e eu adoro, por isso não acho que elas merecem ser comparadas com qualquer personagem assim, ainda mais sendo a Debrah, desculpe-me Chino, se for assim eu me pareço com a Barbie, beijinhos (só não coloco uma foto comparativa para não poluir o post).

É isso, espero que tenham gostado
Quer me encontrar pelas internets? Instagram: @ufaana Twitter: @euanasilvestre

Beijinhos,
Dupra

Nenhum comentário:

Postar um comentário