13 de set. de 2014

#ALEATÓRIOSDASEMANA: DEBRAH HOMEM, LOJA DE VERÃO, DESCONTOS

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Bem, eu se não me engano só fiz um "Aleatórios da Semana" e gostaria de fazer semanalmente, que tal escolhermos domingo? Realmente escolhi porque a Alana já tem post fixo no domingo, então resolvi querer colocar no mesmo dia para ser 'o dia organizado', ok? Porém, pode ser que eu poste de sábado alguns dias por ajudar vocês com informações mais frescas, espero que entendam ^-^

O quadro visa colocar imagens aleatórias, que eu acho legal e não devo fazer uma postagem só sobre isso, uma tirinha perdida por aí, que eu faço apenas uma e não tenho mais ideias, novidades do jogo etc.


DEBRAH - VERSÃO MASCULINA




Mas olha só quanta formosura -q 
Bem, eu não achei TÃÃÃÃO parecido, mas não tinha mesmo como proceder ao fazer essa versão masculina, pois a blusa que a Debrah usa seria bem difícil transformar para o masculino. Concordam comigo? O que devemos ver foi tipo "quem fez esse desenho?" eu nunca que conseguiria fazer isso, tenho bastante dificuldades com desenhos. Já me arrisquei a fazer alguns traços, porém... 

NOVA MODERADORA 

Siiim, temos uma nova moderadora. 
Ela é a... BarbieKaulitz (vamos rezar para que eu tenha escrito o nome dela corretamente).

Ela "só" joga a 11 meses a mais que eu Amor Doce UAHAUAH ela se logou no início de 2012, quando nem tinha tanta gente assim e eu considero que eu comecei a jogar quando não tinha muitas docetes e doces por aí, estou errada? 

Para mais informações sobre ela visite o perfil lá no AD 

LOJA ESPECIAL DE VERÃO

Explicando rapidamente, como estou colocando posts com mais conteúdo, dizemos assim, sem muito noticiário, como eu fazia antigamente, vou colocar no aleatórios da semana mesmo. 
Eu sei que tem muitas leitoras, sei porque já me contaram, que as vezes entram aqui no blog e não entram lá no Amor Doce, então acabam nem sabendo das novidades, por isso eu conto.


Como podem ver no anúncio acima a loja só está disponível até o dia 17 de setembro. 
A loja consiste em ter as peças de verão; então você encontra óculos de sol, nova peruca, maiô, chinelinhos entre outros e não é só isso (!), a loja também tem outro diferencial... Ela vende todos os itens dos eventos anteriores, só que em cores diferentes. Então se teve no evento do ano passado uma peruca de cor rosa tem ela, só que em outras cores: tais como azul, castanho, loiro, preto. Achei uma opção bem legal, já que as vezes, com a correria do dia a dia, não podemos entrar e perdemos o evento, não é o meu caso que eu sempre to ligada no facebook nas páginas sobre o Amor Doce que sempre informam quando tem alguma novidade (vulgo Tirinhas Amor Doce hihi).

As cores são modificadas pois seria sacanagem com as que compraram os originais, na data correta, mas achei melhor as cores disponíveis nesse evento. Porém, os preços são iguais aos dos eventos anteriores.

DESCONTO NA LOJA DE VERÃO 2014
Não sei se a informação é verídica, mas podemos ter descontos na loja de verão 2014 no fim de semana (estou fazendo essa postagem na quinta, então desconsiderem minha falta de informações, hihi)


É isso, o post chegou ao fim, quer falar comigo lá no Amor Doce? Nickname: Dupra 
Quer ver mais postagens minhas? Meu outro blog
Siga o blog, comente, se divirta!
Beijos, tchau

2 comentários:

  1. Eu queria ser mais firme com meu post fixo no domingo (que às vezes saí na segunda, ou na quarta, ou na sexta...) euaheuaheuaheuahe
    Mas nem tinha notado isso da nova moderadora, q daora \o\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHAUAHUAHA não se preocupe, já comecei bem também u-u
      o Aleatórios que seria no domingo, postei no sábado /o/

      Acontece ><

      Excluir