28 de set. de 2014

ANALISANDO O "LIVRO AMOR DOCE"

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Bom gente, esses dias eu estava lendo o livro "sussurro" e ele me lembrou muito o Amor Doce, quer saber mais? vem com a prima eu ia colocar "vem com a tia", mas me acho muito nova u.u não que não existam tias novas, porém acho estranho, deixem pra lá.


Ignorem o dedo magrelo e a unha curta (ansiedade) 

PARTE DE TRÁS DO LIVRO /0/ : Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.
                                                O único porém é que isso não era bem a verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível.

"Nossa Dupra é mais um romance tolo?"
NÃO

Gente, esse livro já ficou nos "tops" para mim e vi MUITA SEMELHANÇA com o nosso dating game favorito. 

Ok, mas vamos relacionar essa sinopse com o nosso jogo?

"Os olhos de Patch eram como órbitas negras", eu não vi super semelhança, o que mais se aproximou foram os olhos do Dajan.


"Absorviam tudo e não devolviam nada", essa parte me lembrou um pouco o Lysandre, por ser extremamente reservado e não conta muito sobre a sua vida.

"Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo", me lembrando OBVIAMENTE o Castiel, por ser o mais maligno dos personagens. 

"O único porém é que isso não era bem a verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor", essa parte certamente meio que me veio todos os personagens do nosso jogo.


O Patch, personagem citado no livro, parece muito com os personagens, eu percebi isso durante toda a leitura, sério. Hoje, analisei aqui para vocês apenas a sinopse, mas o que não falta são partes dos livros e se vocês gostarem deste tipo de postagem eu vou fazer com mais partes dos livros, nada que comprometa tanto a leitura.

Ficou interessada no livro? Ele é super fácil de achar para ler, são quatro livros da série Hush Hush, garanto que é uma ótima leitura!

Eu, por enquanto, só li o primeiro, mas os outros já estão na fila quando eu terminar HAHA. 

É isso pessoal, espero que tenham gostado
Não esqueça de comentar e seguir o blog >
Me encontre no Amor Doce: @Dupra  e vamos fingir que é sabado /o/

Beijos, tchau

2 comentários:

  1. Hum... Gostei do livro, vou ver se compro )o)

    Eta, o Lys aí tá gatoso *-* que ep é esse?? Ah, e em qurle episódio o Ketin volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é ótimo *-*
      Se eu não me engano a imagem é do app Dream Of, app do Amor Doce. O Kentin volta no episódio 12 /o/ mas tem destaque mais no 13.

      Excluir