14 de set. de 2014

APRENDA KANJI NO SEU CELULAR + INFORMAÇÕES GERAIS AMOR DOCE

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?
Dupra falando.

Bom, no mês passado eu falei a definição do Kanji, e hoje eu venho com aplicativos para aprender Kanji pelo o seu celular. Todos eles são gratuitos, alguns disponíveis para iOS, outros para Android e outros para os dois sistemas. Não sabe do que estou falando? Se liga nesse link

1- KanaCardFree (iOS) e Kana Cards Lite (Android)
2- Pocket Kandi (iOS e Android)
3- Japanese Kanji Tattoo (iOS)
4- Kanji Magic (iOS) 
5- Shoot Down Kanji (iOS e Android)
6- Cool Kanji (iOS)
7- Learn Japanese - AccelaStudy (iOS) e Learn Japanese FlashCards L-Lingo/VocLab (Android)
8- Aprender Kanji: Vamos para prefeitura (iOS)
9- ShinKanji Lite (iOS)


Segunda parte do post está chegando.. AUHAUAH, bem eu achei muito sem conteúdo deixar só as 9 dicas de apps, então eu resolvi juntar com outro post que eu só tinha achado algumas informações, então, está aí:

> Amor Doce é um Dating Game, que já postei sobre isso aqui no blog (link aqui)

> É um Browser Game gratuito, que também já postei sobre 


> Foi criado pela a ChiNoMiko, pelo estúdio de jogos virtuais Beemoov.


> O jogo em português foi lançado em 24 de novembro de 2011.


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post duplo AUHAUAH, preparei dois assim sem conteúdo muito amplo, pois estava no fim das férias e eu queria bater a minha meta de 40 posts rascunhos (sim, esses posts eu fiz em julho), porém agora me dou conta que não tinha condições de serem postados sozinhos. 

Quer ler mais posts? Siga o blog 
Tem alguma duvida/ algo a declarar? Comente 
Me achar no Amor Doce? @Dupra 
Me encontrar fora do mundo AD? Aí está o meu twitter > @euanasilvestre 

Beijos, tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário