2 de set. de 2014

COMO FUNCIONA PEDIDOS E ENTREGAS EM AMOR DOCE?

Olá nerds da Sweet Amoris, 
Tudo bom com vocês?

Na postagem de hoje eu vou falar o funcionamento de pedidas e entregas de assinaturas, buttons, barrinhas divisórias e tudo mais, que farei postagem sobre isso em breve, então fiquem ligadas *U* será uma postagem sem muitas imagens, porém bem legal para saber e coisas do tipo (eu preciso parar de digitar então, tudo mais, bom, vocês enjoam? AUHAUH)


COMO FUNCIONA PEDIDOS E ENTREGAS EM AMOR DOCE ~

Em uma parte do fórum, a "Arte Doce", podemos ser solidários, criando tópicos para os doces/docetes fazerem seus pedidos e você faz o que eles solicitaram, entregando num outro tópico "[ENTREGAS] FULANINHO", foi um exemplo.

Esses tópicos servem para aqueles que não tem NENHUMA habilidade em fazer essas artes (assim como eu), mas que vai parar de preguiça e aprender (assim como eu) para aposentar as pessoas que ficam com trabalho sobre carregado (assim como eu, mentira)

Eu, particularmente, não me vejo fazendo uma barrinha para cada um, sabe? Até porque eu estou sem tempo, coisa rara para mim, mas esse ano estou sem tempo '-' e também eu não sei fazer essas artes e tal, portanto eu não faço, aliás eu sou bem ausente no fórum .-.


É isso gente, eu espero que vocês tenham gostado, não tem muito o que falar, mas...
Não esqueça de deixar um comentário e sua fotinho ali nos seguidores >
Beijos, tchau

2 comentários:

  1. Cara, eu demoro 1 ANO pra achar uma imagem do Tio Broxas e da Titia Chaminé na net, redimensionar ela, fazer efeitos nela, escrever meu nome e uma frase qualquer (One sky, one destiny por exemplo), colocar num hospedador de imagens, pega o url e por no perfil AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    E sempre que tentei foi um fracasso '-'

    Não tenho photoshop e não acho o lugar pra baixar ;w;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiim, eu tenho muita preguiça
      Prefiro deixar isso de lado AUAUHAUHA
      e.e

      Excluir