12 de set. de 2014

COSPLAYS DO AMOR DOCE

               E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Hoje estou trazendo apenas um post rápido com alguns cosplays do Amor Doce que eu encontrei (tudo tirado do google, desculpem não colocar crédito em todas as imagens, algumas eu já tinha no PC, mas se alguém achar o dono é só me falar que eu coloco aqui). Acho legal dizer que todo cosplay, independente de ficar parecido ou não, é válido. O que realmente importa é a pessoa se divertir por se caracterizar com o personagem e, se ela não tem o tipo físico do personagem, mas mesmo assim quer interpretá-lo, não seria bondoso da parte de ninguém ficar rindo de tal pessoa. Pra mim cosplay é muito mais diversão do que ficar like a estrela de hollywood querendo aparecer em todas as fotos do evento. Obviamente é muito gratificante quando alguém se aproxima e pede pra tirar uma foto com você, só não pode deixar que isso te faça sentir melhor que outro cosplay mais simples.



Achei legal a iniciativa do cosplay de Lysandre do Helloween 



Imagem tirada daqui


Achei esse cosplay do Alexy simplesmente lindo *-* (Imagem tirada daqui)


Cosplay feminino do Alexy mega fofo (Créditos pela imagem aqui)



(Imagem tirada daqui)


(Essa eu não consegui achar o dono da foto, sorry T_T)



(Imagem tirada daqui)


Achei a foto engraçada eahuehaeuhae (não consegui achar o dono pra dar créditos também D:)






               Então é isso coleguinhas, comentem, sigam o blog, me add no Amor Doce @Alaninha93. Grande abraço a todas vocês e nos vemos no próximo post \o\

5 comentários:

  1. kkk a ultima é hilária hehe
    Seria legal se tivesse cosplays das meninas do jogo. Adorei a postagem♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kednaa :3
      Siiim, o pior é que cosplayers das meninas do jogo são bem raras, até porque a maioria dos cosplays que eu encontrei dos paqueras, eram na realidade meninas... Mas acharia super diva um cosplay da Kim ou Violette *-*

      Excluir
  2. AHSUHASUAHSUASHUASH rachei da última HUASUHAUSHAUSHU QUISSO~

    O cosplay do Ken tá DIWO!

    Um dia já fiz cosplay da viollete, só que foi com umas fantasias da minha amiga e sei lá se tirei foto ou não~

    Amo brincar com os cosplayers, meio que 'invadir' a história deles hsuahsuash XD é top~

    Um dia já fiz cosplay de uma OC minha (o nome dela é Selen, ela faz parte duma fic do KH minha~) então encontrei um cosplayer de Riku num evento aqui na cidade ( AnimeGV, moro em Governador Valadares) e interpretei a Selen e foi engraçadi dimis~

    É mt top fazer CP, é muito legal interagir com a história de seu personagem favorito, muito top. Tenho raiva de que critica u_ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim, é bem legal mesmo, nunca fiz cosplay (pobreza mode on) mas já fui no evento de maid porque tinha um stand de café. Mas é muito bom interpretar um personagem, ser outra pessoa fora da sua realidade por algumas horas, principalmente quando tem gente besta fazendo o mesmo com vc euaheuhaeuaheuhauhe

      Excluir
  3. Já fiz cosplay de kim, só que eu não tinha a peruca e não saiu muito bom devido a isso, vou refazer usando a peruca e ai sim tirarei mais fotos :3 lindos cosplays esses acima :D

    ResponderExcluir