11 de set. de 2014

CREEPYPASTA DO AMOR DOCE - BONS PESADELOS

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Eu sou bem interessada em CreepyPasta e então eu resolvi procurar mais uma, já tem duas aqui no blog, então trouxe mais uma; Créditos ao site Fanfiction 



BONS PESADELOS ~

Olá a todas as docetes que estiverem lendo isto. Como já devem ter percebido, existem muitas creepypastas sobre amor doce. Mas será que elas são verdadeiras? Eu realmente não acreditava em nenhuma delas, até acontecer comigo. Eu até ás vezes me perguntava, “Como é que demónios podem ser libertados através de um joguinho inofensivo?”. Já li creepypastas de docetes demoníacas e de episódios especiais, bem e a minha historia pode se considerar um pouco a mistura das duas. Depois do que me aconteceu nunca mais voltei a jogar Amor Doce, foi uma coisa que me chocou bastante e destruiu a minha vida. Eu estou escrevendo isto no quarto do hospicio para onde me mandaram, bem pelo menos aqui estou protegida, ela não me atormentar aqui…
Era um Sábado, acordei, lavei meu rosto e tomei o café da manha, a casa estava silenciosa, os meus pais ainda deviam estar a dormir. Liguei o meu computador e fui ao Amor Doce, notei que tinha uma MP, talvez um pedido de amizade, coisa que raramente recebia, bem, eu estava certa, a mensagem era do Amor Doce e dizia “O jogador @666Nightmare666 quer ser seu amigo em Amor Doce. Clique aqui para aceitar ou recusar este pedido de amizade.” aquela mensagem de sempre. Fui até ao perfil dessa tal 666Nightmare666, a sua carteirinha de estudante era igual ás das outras docetes, mas achei estranho o fato da docete estar com roupa do episódio 17 sendo que estava no episódio 0, eu realmente pensava que só se podia fazer replay a partir do episódio 1, logo obviamente achei estranho, mas ignorei, na “Assinatura” estava escrito “ Eu sou um pesadelo e te irei atormentar para sempre”, talvez fosse um trecho de musica… Aceitei o pedido de amizade e quando era para voltar á página inicial o meu Google Chrome deu erro, mas invés de aparecer “Ele morreu, Jim”, apareceu “Vc vai morrer, (O meu nome)”, será que era um vírus?! Ouvi um estrondo vindo da cozinha, e o meu PC reiniciou sozinho. Eu estava nervosa, me sentia observada e acho que estava suando, o PC abriu no AD, tinha uma mensagem, era da 666Nightmare666 e dizia: “Obrigada por aceitar. Eu sou amiga da ChiNo e ela esta fazendo um episódio novo, e ela me pediu para arranjar docetes para o testar, a única coisa que vc precisa de fazer é ir ao seu apê, e depois verá. Assinado, 666Nightmare666”, bem eu achei bem legal, mas achei isso um pouco estranho, fui ao meu apê, tal como 666Nightmare666 me tinha dito, mas antes lhe respondi: “Oi 666Nightmare666, obrigada por me escolher, eu vou fazer como vc disse.”. A página demorou um pouco a carregar, e eu carreguei F5 um montão de vezes, finalmente quando a página carregou estava uma mensagem dizendo “Oi (nome da minha docete), vc está testando o episódio 666 do Amor Doce. Como é um episódio teste, os seus loveos não serão afectados e vc poderá escolher com qual paquera vc quer terminar o episódio. E o melhor de tudo, é que vc não vai gastar PA’s. Mas por favor, não fale sobre este episódio a ninguém, ok? :3”, eu estava realmente feliz, mesmo continuando a achar estranho, carreguei no botão “OK” e automaticamente comecei o episódio. Apareceu a personagem da ChiNo(que assustadoramente estava sem boca o.O) que me perguntou com qual paquera queria fazer o episódio, eu escolhi o Lysandre. O cenário era o do parque, a minha docete dizia “Se passaram 3 anos desde que me formei, me lembro perfeitamente do baile de finalistas, dancei com Lysandre e ele me beijou, mas depois disso eu mudei de cidade e nunca mais o vi”, uma imagem da minha docete dançando com Lysandre apareceu, e de seguida estava a do beijo, fiquei com um sorrisinho bobo na cara, era fofo demais. De um momento para o outro, a minha docete mudou de cenário(e eu não carreguei em lado nenhum o.o), era uma espécie de masmorra, umas 10 imagens se desbloquearam, e eu fui passando elas, a 1º era da minha docete presa, estava bastante sangue no chão, a 2º,3º,4º e 5º imagens era um zoom(cada vez maior a cada imagem) á cara da minha docete, ela estava sorrindo perturbadoramente, a 6º imagem era de um corpo, a 7º,8º e 9º imagens era do corpo visto de vário ângulos, o corpo estava horrivelmente mutilado, o cabelo estava cheio de sangue e a única coisa que me fez perceber quem era foi a tatuagem nas costas, o corpo era de Lysandre, a 10º imagem foi a que mais me chocou, a imagem era minha com a minha família, na verdade eram apenas as nossas cabeças penduradas por cima dos nossos corpos, o rosto dos meus pais não tinha expressão, mas o meu sorria tal como o sorriso da imagem da minha docete. A tela do meu computador ficou preta, e de um momento para o outro a 10º imagem começou rodando na minha tecla fazendo o som de gritos, felizmente consegui desligar o computador antes que os meus pais acordassem, até que eu comecei a ouvir sons de passos e cada vez eles ficavam mais altos, até pararem de vez, quando me virei para trás quase tive um ataque cardíaco quando vi uma garota segurando uma faca que pingava sangue, ela se atirou para cima de mim, eu tentei fugir mas acabei caindo da escadas e eu acho que desmaiei, quando acordei estava presa á cama, a garota começou a cantar “Eu sou um pesadelo e te irei atormentar para sempre” enquanto lentamente cortava a minha pele em forma de três grandes seis formando um triangulo com eles. Acabei por me libertar das cordas que me prendiam, a garota foi buscar algo, e deixou a faca em cima da cama, me soltei e alcancei a faca, depois de a segurar bem, me escondi atrás da porta e ataquei a garota, fiquei por cima dela, ela ainda me consegui furar um dos olhos com os dedos, mas eu cravei-lhe a faca diretamente no coração, ela trazia gasolina e um isqueiro, não pensei duas vezes e comecei por espalhar a gasolina em minha casa, eu fui tentar acordar os meus pais, mas eles tinham sido brutalmente assassinados, então vi a minha casa ser consumida em chamas, e eu fiquei do lado de fora assistindo, esperando aquilo acabar. Mais tarde os vizinhos me levaram para este hospicio, onde escrevo isto, a policia apenas encontrou o corpo dos meus pais, logo sei que 666Nightmare666 continua viva, tentando atormentar mais docetes como eu...

É isso, espero que tenham gostado, comentário aqui em baixo, seguir o blog ao lado,                                                                                    Beijos, tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário