25 de set. de 2014

JOGUE COMIGO: QUIZ AMOR DOCE I

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Há algum tempinho atrás eu postei sobre umas perguntas, em forma de quiz, que eu achei na web sobre o Amor Doce, achei bem interessante e é por isso que eu vim postar para vocês o meu jogo. Pensei em fazer em forma de vídeo, mas meu computador tem sérios problemas em ser normal e não baixa a porcaria do negócio para filmar a tela, mas ok
Prometo para vocês que não roubei nas perguntas em que eu coloquei aqui e não fiz nenhuma pesquisa para saber a verdade. Outro ponto que vale ressaltar é que tem algumas perguntas que, mesmo não jogando desde 2011 (ano de lançamento do jogo) eu sei as respostas, por ter blog sobre o assunto você acaba tendo que fazer pesquisas e com as postagens, como tenho que pensar para fazer, acabo aprendendo algumas informações, portanto se você não souber alguma, não se culpe, pois você não é uma louca que fica pesquisando sobre Amor Doce, assim como eu (risos).

A postagem que eu fiz sobre os desafios que eu achei é essa aqui: este é o link
E hoje eu vou resolver o "Racha Cuca - Amor Doce - Quiz - I" cujo o link é este aqui

Resolva lá e depois volte aqui para ler a postagem, tudo certo? AUHAUAHA bora começar.



Sim! O nome dela é Stephanie, já fiz um post aqui (bora clicar?)
Lá na postagem eu mostro a pesquisa que fiz para descobrir isso, essa informação não foi encontrada hoje, então não pensem que eu fiz de caso pensado só por causa do quiz.


Essa foi fácil! 
Pois então, para quem acompanha "fora do jogo" o Facebook, vê as novidades do AS e tudo mais, com certeza sabe que a verdadeira versão é francesa, porém foi traduzida para várias línguas, que eu pretendo fazer uma série analisando cada versão. Me aguardem.


Confesso que eu chutei, não presto atenção quanto à isso. 
Mas, tá aí meu chute, pensei um pouco no tempo de demora, geralmente, e fui calculando, mas vamos ver depois se acertei AUHAUA


Como eu respondo bastante mensagens com respeito à isso, leio em outros blogs, essa não foi tão complicada. Para eu ter certeza fui lembrando dos outros episódios, em que eu me lembrava o que acontecia e também me lembrei do episódio 11, e depois foi fácil lembrar a sequência!


Essa estava na ponta dos dedos!
Não sei como explicar para vocês essa resposta, simplesmente ao longo do jogo é revelada essa informação, se você ainda não chegou, desculpe-me pelo o spoiler e.e


Essa não foi simples de resolver. 
Eu sei que ele não tem os olhos da mesma cor, porém não sei qual é a cor do direito e não sei a cor do esquerdo. Para começar eu tenho dificuldades com direita e esquerda e para saber tenho que ver qual é a mão que eu escrevo para saber qual é a direita, sim. Eu tenho esse probleminha. Mas, tenho esperança do meu acerto.


Pergunta de jardim de infância, gente!
Tábua por causa da sua falta de comissão de frente e.e 
Desculpe-me pela piada. 


Simples, a informação é dada bem nos primeiros episódios. 
Segundo ou terceiro episódio.
Quem gosta de coelhos é o Lysandre. 
Quem gosta de cachorros é o Castiel.
Nathaniel não gosta do Castiel, por causa da Debrah.
Nathaniel não gosta de doces, só não me lembro o motivo.


O episódio 9 trata-se das férias da docete. Para aproveitar as férias a docete vai com os pais para a praia, por isso o traje é o biquíni.


O Castiel toca guitarra.
O Nathaniel toca bateria.
O Lysandre canta.


Ela vai ao shopping comprar uns presentes, acaba encontrando o Dake, ou pode encontrar também o Dimitry. Me lembro desse episódio.


A tão odiada por todos... 

Essa foi fácil, é ressaltado diversas vezes no jogo

Só pelos trajes vemos.

Totó é o cachorro da diretora
Jade é o jardineiro
Não existe Rex no Amor Doce
Wenka é personagem de um episódio especial


É isso, 15 perguntas respondidas, vamos ver o resultado?





A única coisa que eu errei foi o direito e esquerdo.
Eu disse para vocês que eu tinha dificuldades UAHUAHA

É isso pessoal, vou fazer os outros níveis aqui com vocês, mas em diferentes postagens.
Não se esqueça de comentar e seguir o blog
@Dupra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário