1 de set. de 2014

[PEDIDO DE DESCULPAS] NA VERDADE ESSE TIPO DE COISA NÃO TEM PERDÃO...

               Coleguinhaas, me desculpem, sério T_T cheguei em casa agora a pouco e mesmo que tentasse começar a preparar um post, iria sair depois da meia noite. Desculpem mesmo, estou muito atarefada e passei o dia procurando o povo pra resolver pepinos ("trabalho em grupo" tem muito mais trabalho do que grupo, mas é um bom aprendizado...) além de estudar pra uma prova MOSTRO. Sei que estou mancando com vocês, já é a segunda vez em uma semana e meia, mas tudo o que eu peço é um pouco de paciência, minha faculdade está exigindo muito de mim nesses dias (semana de prova e entrega de trabalhos) e preciso manter minhas notas altas agora, além de adiantar os projetos pra apresentar no fim do ano (porque infelizmente, projetos em faculdades você literalmente demora meses pra desenvolver e fazer com que a ideia que está no papel se torne realidade). Confesso que eu nunca imaginei que tomaria tanto tempo, a ponto de prejudicar meus posts aqui, mas eu não vou abandonar o blog. Já separei um monte de print de imagens do Amor Doce e discussões que quero ter com vocês, daqueles posts gigantes que eu amo fazer. A ideia tá pronta, falta sentar e digitar. Não vai demorar muito, essa semana acabam as provas e juro que as coisas voltarão a normalidade.
               Agradeço profundamente a compreensão de todas vocês e da Ana também que não me expulsou do blog, brigada Ana s2. Em breve voltaremos com a programação normal (quarta feira mesmo). 
               Grande abraço a todas vocês, inté \o



Me perdoem, coleguinhas T_T

4 comentários:

  1. Oxi eu ti perdoo :3

    Tudo ao seu tempo ^^

    Eu vou esperar o tempo que for! ♥

    ResponderExcluir
  2. Faça seus trabalhos com tranquilidade, não se preocupe, sério mesmo. Os estudos em primeiro lugar AHUUH <3

    ResponderExcluir