8 de set. de 2014

[REVIEW DA SEMANA] OTOKOMAE! BEADS CLUB

        E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Hoje vou trazer mais uma review de mangá pra vocês, aproveitem que é bem curtinho (dá pra ler o mangá todo em 40 minutos).


Otokomae! Beads Club



        O mangá é do gênero shoujo e conta a história de Oikawa Ibuki, uma garota muito forte fisicamente (estilo Misaki de Kaichou wa maid-sama!), especialista em artes marciais, mas que quer mudar essa imagem de menina bruta agora que está no colegial em uma nova escola e, a melhor forma de fazer isso? Arrumando um namorado mais másculo que ela. Ibuki tenta se fingir de delicada e sensível pra todos, mas logo em seu primeiro dia de aula, salva um cachorro de ser atropelado de maneira muito "máscula", o que acaba chamando atenção de Urabe Takumi, o presidente do clube de miçangas que assistiu aquela cena. Takumi se diz interessado por ela a partir de então, mas Ibuki não cansa de dizer que o acha um pervertido  coisa que ele não desmente e continua sua busca por seu homem "másculo".
        É um mangá bem curtinho, uma história bem leve que no final tem uma Side Story com o nome "Um White Day Muito Sombrio" de apenas um capítulo que é maravilhoso também. Mas voltando a história principal, Otokomae! Beads Club tem cenas muito engraçadas e estou começando a apreciar muito o trabalho da autora (principalmente Beast Master, meu Deus, como eu AMO aquele mangá, e podem ter certeza que ele terá sua própria review). É um mangá bem curtinho então não estranhe as coisas acontecerem rápido demais, não há tempo pra desenvolver looongos relacionamentos, mas pra quem não gosta de enrolação que nem eu ou detesta mangás que a história parece nunca sair do lugar que nem Kimi no Todoke é uma ótima opção.

        Similaridades com o Amor Doce: Juro pra vocês, Takumi é igualzinho Castiel em relação a docete: gosta de se passar por pervertido, mas fica todo bobão quando se depara com uma situação que envolve uma garota; gosta de ser dominante, de segurar Ibuki pelo braço, fazê-la se sentir impotente diante dele, só pra fazer com que ela fique com vergonha enquanto ele dá um sorrisinho maroto. Apesar de tudo, está sempre disposto a proteger a pessoa que ele ama, independente do problema. E a própria Ibuki lembra um pouco a docete que, pode até ser meio inocente, bobinha, mas sabe que no mundo a sua volta tem garotos bonitos (não é o tipo de protagonista que parece ignorar a existência de homens no mundo e vive concentrada em sua vida).


Link pra download:
Sakura Animes

        Mais uma vez, tenho que deixar meus agradecimentos ao ShoShoujo que tem reviews de trocentos mangás que eu só conheci por causa do blog.


        Então é isso coleguinhas, leiam o mangá, comentem o que acharam e sigam o blog, ah, não se esqueçam de me adicionar no Amor Doce: @Alaninha93.
        Grande abraço a todas vocês, falou e até o próximo post \o\

Nenhum comentário:

Postar um comentário