5 de set. de 2014

SÉRIE - O QUE HÁ NA PLAYLIST - PARTE 3 (ARMIN)

               E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Trazendo a terceira parte da nossa série, focando no Armin. Como bom nerd/gamer, a trilha sonora encontrada em jogos e filmes são ilimitadas, então separei algumas que com certeza estaria na playlist do Armin.



Armin
Sem comentário pra essa foto *-*


1- The Sounds Of Silence - Simon & Garfunkel 
               Faz parte da trilha sonora do filme Watchman, um filme onde mostra os super heróis de forma realista, sem super poderes, vivendo em um mundo podre e aparentemente beirando seu fim por meio de uma iminente guerra nuclear. A música em si é muito bonita e o contexto que é colocada no filme a deixa muito marcante, vale seu lugar na lista. Ah sim, vale lembrar que Watchman veio das HQ, porém, voltado para um público mais adulto por tratar de assuntos mais sérios como política, guerra nuclear, a essência do ser humano, ou seja, apesar de ser bom, ele tem um público alvo bem definido (Armin como bom nerd não teria deixado esse clássico de fora da sua estante).





2- Paranoid Android - Radiohead
               Dissonante, inconstante, beirando a loucura. Radiohead não é uma banda que agrada a todos, mas com certeza sua música é algo fora do comum (no bom sentido). Paranoid Android foi a finalização do anime Ergo Proxy. Não queria colocar músicas de anime aqui na lista porque Armin não mostrou muito ainda seu lado otaku (apenas no diálogo com a Lety que falarei futuramente), mas essa música parece combinar com o lado mais "insano" de Armin sim, pra mim ele tem um lado um pouco macabro.





3- Immigrant Song - Led Zeppelin
               Aaaaah Immigrant Song... Esta vocês não tem desculpa pra não conhecer, essa música faz parte da trilha sonora de Shrek 3, Escola do Rock (filme obrigatório pra todo mundo que é fã de rock meninas, por favor, se não viram, corram e assistam) e no Os Homens Que Não Amavam As Mulheres. Led Zeppelin, minhas jovens, é o clássico do clássico do rock e metal, se vocês curtem, essa banda foi uma das grandes percussoras desse estilo tão amado e querido, nos anos 70.






4- This is Halloween - Marilyn Mason
               Armin já comentou que gosta de O Estranho Mundo de Jack e com certeza, assim como muitos que curtiram a animação, tem um carinho especial pela música que toca. Deixarei o link dela na voz de Marilyn Mason.






5- Valhalla - Blind Guardia
               O nosso querido nerd já mostrou interesse no universo tolkieniano como Senhor dos Anéis e O Hobbit, com uma fala no teatro fazendo uma referência a obra que virou até meme que até eu falo de vez em quando: YOU SHALL NOT PASS. Se Armin gosta de um universo fantástico, isso pode refletir nas músicas que ele escuta com letras que falam sobre fantasia e melodias épicas (no sentido literal). São muitas bandas maravilhosas nesse gênero, mas tive que separar uma fazer o quê se não posso separar umas dez. A qualidade do vídeo tá ruim, mas em compensação, o áudio... Banda que realmente SABE tocar ao vivo é outra coisa.





6- The Trooper - Iron Maiden
               Talvez vocês podem me achar louca, mas se Armin ama Guitar Hero, obviamente se diverte com um bom rock/metal. Escolhi The Trooper porque, primeiramente, Iron Maiden é uma figura muito presente no jogo, e depois, o ritmo animado dela faz com que mesmo pessoas que não seja muito fã do gênero se divirtam com a música.








               Com certeza, dessa série, esse post foi um dos que eu mais diverti, porque a maioria dessas músicas fazem realmente parte da minha playlist ok, pra mim todos no Amor Doce escutam rock e metal... então foi bem legal e espero trazer mais post assim pra vocês.
               Isso é tudo galerinha, não se esqueçam de comentar e seguir o blog aqui do lado. Grande abraço a todas vocês, flw e até o próximo post \o\

4 comentários:

  1. ARMIN MDS ♡♡♥♡♡♥♡♥♡♥

    VC E PERFEEEEITO ESTOU QUASE TROCANDO O LYSAN POR VOXEEEEEEEE

    Ele é divo! Deve jogar FF e KH ou Persona pq sim ú.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aushasuhaushauhs
      não duvido não, viu kairi-cha :3
      Armin como bom gamer amante de clássicos, com certeza KK e KH ele já jogou/zerou. Persona é legal, pena q o mercado seja mais receptível no Japão T_T

      Excluir
  2. Verdade T_T

    Lançou o novo KH remix no Japão! E o pior: SO TEM NA PSN DE LAA AAAAAAAAAGGGGHHHTT QUE ODIO DO TIO TESUYA/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Japão sempre fica com as coisas legais só pra eles :/

      Excluir