7 de set. de 2014

SÉRIE - O QUE HÁ NA PLAYLIST - PARTE 4 (CASTIEL)

               E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Eu estou bem e tentando fechar essa série pelo menos uma você tem que acabar, né Alana? Castiel não tem segredo em sua playlist. Rock, grunge, rock, metal, eu já disse rock? Enfim, acho que será a lista mais previsível de toda a série, mas vamos lá.




Castiel



1- In Bloom - Nirvana
               Abrindo a lista com o representante maior do grunge dos anos 90. Não dá pra negar, todo o visual de Castiel tem uma certa inspiração no estilo, com roupas rasgadas, estilo de vida despreocupado e rebelde, cabelo levemente comprido, meio despenteado (impossível Castiel ficar despenteado, mas com o cabelo liso vindo da ascendência oriental do pai é justificável). Sei que já coloquei Nirvana na playlist de Lysandre, mas não há como lembrar da banda, e como grunge é o estilo preferido de Castiel, não deu pra deixar de fora.





2- Enter Sandman - Metallica
               Essa banda definitivamente não poderia faltar, se bem que fiquei em dúvida de qual música colocar na lista. Metallica foi uma banda que serviu de inspiração pra artistas de muitos gêneros e com certeza, alguma música, pelo menos,você conhece, mesmo não sendo um amante de rock/metal. Castiel como guitarrista, provavelmente tem alguma música da banda no seu repertório, porque os riffs, embora marcantes e muito legais, em geral são bastante simples mas pra compensar, tem uns solos bastante complexos pra quem está iniciando no instrumento :/





3- Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses
               Não queria ser clichê, mas como acho que o gosto musical de Castiel verte aos anos 80/90, fica difícil não citar Guns. Outra música onde a guitarra é muito presente, fato que chama atenção em uma música para Castiel.





4- Livin' On A Prayer - Bon Jovi
              Muita gente conhece essa música do último episódio de Todo Mundo Odeia o Chris, mas ela merece uma atenção especial, pois é muito boa mesmo. Com certeza é o tipo de música que Castiel escuta pra tirar o estresse e põe estresse nisso no seu dia a dia.



5- Paranoid - Black Sabbath
              Se Metallica foi uma influência pra muitas bandas, Black Sabbath serviu de influência pro próprio Metallica, então sentiram o nível né? Castiel provavelmente conhece as raízes do rock/metal/grunge e aprecia todas as suas vertentes e sente respeito por uma das maiores bandas de metal de todos os tempo não que isso seja opinião só minha, ok? A banda influencia até gerações de hoje u.u




6- Iris - Goo Goo Dolls
              Acho que Castiel tem um lado romântico sim, mas beeem introvertido. Iris tem uma melodia legal, uma letra também muito bonita que eu associo muito com o ruivo, e querendo ou não, nos sentimos atraídos por músicas que expressam o que sentimos.







              Ainda deixei muita banda de fora me perdoe AC/DC, Megadeth, Pantera, Judas Priest e tantas outras que se eu listasse ficaríamos aqui por décadas mas tive que escolher apenas seis, fazer o quê? :/
              Isso é tudo galerinha, deixem seu comentário, siga o blog e me adicionem no Amor Doce @Alaninha93
              Grande abraços a todas vocês, nos vemos no próximo post, inté \o\

Um comentário:

  1. AEEEEEEEEEEEEEEEEEE TENHO TODAS ESSAS COISAS DIVAS NA MINHA PLAYLISt <3 ADOOOOORROOOOOOOO! Iris :v Olha o nome da musica

    ResponderExcluir