15 de set. de 2014

SÉRIE - O QUE HÁ NA PLAYLIST - PARTE 5 ALEXY

               E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Voltando com a série O Que Há na Playlist, hoje não vou trazer um paquera infelizmente T_T mas mesmo assim acho bastante estiloso e gosto de pensar nas músicas que ele curte: o nosso querido Alexy. Vocês podem conferir aqui a Parte 1, Parte 2, Parte 3 e Parte 4.



Alexy


               Acredito que Alexy gosta de músicas dançantes, que faz você vibrar e sair do chão. Nada de rock ou qualquer coisa calminha e relaxante, esse menino é ligado no 220, então nada mais combinativo que músicas agitadas. Acho que K-Pop combina muito com ele, não pela sua orientação sexual obviamente, mas pelo estilo geralmente ser bem alegre e com um ritmo contagiante, eu mesmo gosto de algumas bandas do gênero e de metal também, viva a variedade.


1- Fantastic Baby - Big Bang
               Música muito divertida e a banda é bastante irreverente. Confesso que a primeira vez que vi o clipe fiquei meio com cara de "O que é isso que eu acabei de assistir? '-' ", mas depois de entender o "padrão oriental" pro pop e afins, me tirou o sentimento de estranheza. Como Alexy já naturalmente é um cara aberto a tantos estilos, uma música animada como essa não poderia ser deixada de fora.




2- Dark Horse - Kate Perry Feat. Juicy J
               Com certeza essa é uma das músicas mais novas da listas (e a minha preferida também). Mais uma vez, uma música que te tira do chão, com certeza ela toca muito no seu MP3 celular, Ipod, discman... Seja lá o que ele usa pra ouvir música, ainda é um mistério.




3- Run Devil Run - Girls' Generation
               Se eu que não sou muito fã de dançar por ser bem introvertida, mas acho contagiante essas danças das bandas de K-Pop a ponto de querer pular lá no meio e dançar com elas, imagina Alexy, um cara super animado e enérgico?  Seria muito legal ver Alexy dançando.




4- Love Again - Pentatonix
               Acho que Alexy gosta também desse tipo de música, soa tão diferente e ao mesmo tempo passa uma energia diferente. Ele com certeza gosta desses estilos que fazem um som que consegue ser bastante original e ao mesmo tempo muito animado.




5- Don't Stop the Music - Rihanna 
               O título da música é autoexplicativo. Lembro de quando essa música tocava direto nas rádios quando Rihanna estava começando a fazer sucesso isso faz um bom tempinho, Alana ficando velha. Essa música consegue fluir em você a ponto de te fazer levantar e dançar, mesmo sozinha bancando a louca quando ninguém tá vendo. Alexy provavelmente também gosta desse tipo de sentimento que a música passa.




6- Get Lucky - Daft Punk ft. Pharrell Williams
               Outra música que com certeza te faz brisar. O ritmo da guitarra junto com as linhas de baixo e mais a letra fácil e repetitiva te faz não só se movimentar mesmo que seja só bater o pé discretamente mas também cantar junto. Além da letra, que também é muito bacana. Alexy approves.

               




               Esse foi o port mais fácil da série, pois todas as músicas vieram naturalmente na minha cabeça ao pensar em Alexy, ele é uma ótima companhia pra quem gosta de festas e sair com ele deve ser muito divertido.
               Então é isso coleguinhas, comentem, sigam o blog e me add no Amor Doce @Alaninha93, estou amando interagir com algumas leitoras do blog :3
               Grande abraços a todas vocês e até o próximo post \o\

2 comentários:

  1. SNSD ♥♥♥♥♥♥♥♥

    Pentatonix ♥ amo essa banda!

    *OOOOO* GET LUCKY~ daft punk~

    Nunca ouvi Dark Horse mas vou baixar e ouvir!!

    ResponderExcluir
  2. É muito boa mesmo, msm eu q não sou mt fã da Kate Perry AMEI essa música

    ResponderExcluir