19 de set. de 2014

SÉRIE - O QUE HÁ NA PLAYLIST - PARTE 6 DAKE

               E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Hoje trago a playlist de nosso paquera que menos surge, mas quando aparece, dá em cima até do Dragon... Dakota, o loiro tatuado mais descarado do mundo e seu charme está justamente na sua sem-vergonhice. Você pode conferir a playlist do Lysandre, Nathaniel, Armin, Castiel e Alexy também.



Dake


               O estilo de música preferido de Dake não deve ser segredo pra ninguém, gostar de surfar, praia, mulheres bonitas... Tudo a ver com surf music, um gênero que veio do rock, então vamos com a lista. 


1- Beach Comber - Real Estate
               Música bem clean, com uma leve guitarra e vocal calmo. Do tipo que parece trilha sonora de filmes com temática na praia, bem o estilo de Dake.




2- Upside Down - Jack Johnson
               Jack Johson é simplesmente a cara de Dake. O tipo de música que você toca em seu violão com seus amigos ao redor da fogueira ao fim de um luau, onde a letra meiga e positiva coloca um sorriso no rosto de todos.




3- Let's Go Surfing - The Drums
               Quando ouço essa música, parece que seria do tipo que tocaria no carro de Dake, enquanto ele dirige com aquele sorrisinho lerdo de sempre. E a letra é bem o jeito dele também...




4 - I Wanna Bird - Current Swell 
               Música muito fofa *-* . Certeza que Dake aproveitaria disso pra tocá-la pra alguma garota, só pra impressionar e conseguir atrair sua atenção.




5- Don't Stop - Slightly Stoopid
               Creio que essa música são para os seus raros momentos sozinhos, apenas com seus pensamentos, talvez a noite, sentando na areia vendo as ondas quebrarem,




6 - The Barracuda - THE 5.6.7.8'S
               Essa música fez parte da trilha sonora de Velozes e Furiosos 3: Desafio em Tóquio, um filme com muitos orientais lindos de morrer carros tunados e uma história bem sem sal mas os atores orientais compensam tudo. Enfim, quis encerrar a lista com uma baladinha, porque, com certeza, Dake deve ser assíduo em festas e acho que algo mais dançante é a praia dele (perdão o trocadilho idiota).








               O post hoje foi curtinho, o tempo tá apertado, sorry T_T
               Espero que tenham gostado, comentem o que acharam, sigam o blog e me add no Amor Doce @Alaninha93.
               Grande abraço a todas vocês e até o próximo post \o\

Nenhum comentário:

Postar um comentário