29 de set. de 2014

SÉRIE - O QUE HÁ NA PLAYLIST - PARTE 7 KENTIN

               E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Voltando com a série O Que Há na Playlist, hoje vou trazer o último paquera :'( da nossa lista: Kentin. Mas isso não significa que a série vai acabar, há muitos outros personagens no Amor Doce.



Kentin


               Pra mim, Kentin é o que possui a lista mais misteriosa, seja por ter mudado sua personalidade e consequentemente seus hábitos, seja porque diferente dos outros paqueras, não há uma pista de música que ele goste, então vou pela sua personalidade mesmo...


1 - Savin' me - Nickelback
               Acho que devido ao pai do Kentin achar que guitarra é coisa de gente rebelde e à toa, e a intimidação que sente de Castiel (mesmo o ruivo não fazendo nada), me passa a impressão que Kentin não gosta de rock pesado, mas, como ele é um menino bem romântico com a docete, ainda mais nos primeiros episódios, acho que ele pode gostas sim de um rock fofo.



2 - Everytime we touch - Cascada
               Kentin por agora ser um rapaz ativo que faz corrida no parque e outras atividades físicas, com certeza escuta uma música mais agitada, mas porque deixar de ser romântica? Sim, pra mim ele no fundo é um menino hiper romântico.



3 - Sweet Home Alabama - Lynyrd Skynyrd 
               Imagino que Kentin goste de ouvir um country pra relaxar já que não é muito fã de rock. Só pra momentos que precisa limpar a mente de todas as frustrações do dia, o que é um estilo muito bom, que te anima de uma maneira bem leve não tenham preconceito, country não é esses sertanejos universitários brasileiro.



4- Kiss me - Avril Lavigne
               O tipo de música que o atual Kentin preferia morrer a dizer que escuta, mas é perfeita pra quando se está apaixonado, como era evidente no caso dele pelo menos anteriormente. Atenção: pra quem está com dor de cotovelo essa música é uma péssima escolha.


5 - Wind - Akeboshi
               Uma música muito linda com uma letra muito a cara do Kentin, sobre não abandonar o seus sonhos. Ela foi tem do primeiro encerramento do anime Naruto e foi de lá que eu conheci faz tempo.



6 - Timber - Pitbull ft. Ke$ha
               Mais uma música pra ouvir enquanto está fazendo exercício físico que ao mesmo tempo que te anima, consegue relaxar também.






               Então é isso galerinha, desculpem o post hoje ter sito curto, mas estou um pouco na correria T_T
               Grande abraço a todas você e nos vemos no próximo post.

3 comentários:

  1. O Ketin é fofo ♥ quero um namo igual ele ;w;

    Timberrr~ a paródia e diwa kkk

    Cascadaaa amooo

    ResponderExcluir
  2. Siiim, ele é mt fofinho. Cascada é super lindo <3

    ResponderExcluir