23 de set. de 2014

TEORIAS MAIS CLARAS DO EPISÓDIO 23

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês? 

Bom, eu já postei aqui no blog as teorias do episódio 23, porém eu relembrei de uma informação que simplesmente vai resumir o episódio, e digo para vocês que eu quase tenho certeza. 


NATHANIEL LUTA BOXE 
O post poderia acabar aqui, porém eu vou escrever um pouco mais, porque a pessoa aqui é empolgada né *U*

Há alguns episódios atrás vimos algumas marcas nas costas do Nathaniel:


Me desculpem pela a imagem, mas é que a imagem sem a grade é só para o maior loveô e a minha é com o Lys-fofo.

Pois então, depois das marcas vieram MUUUUITOS questionamentos na web: "será que o pai do Nathaniel bate nele?", pois Ambre (irmã dele) falou que ele fez essas marcas em casa, então as docetes e doces cogitaram as seguintes hipóteses:

1- O pai do Nathaniel bate nele, considerando que é um homem muito severo e o Nathaniel não é o queridinho dele, como a Ambre. 

2- Nathaniel pode ter feito essas marcas caindo de uma escada, por exemplo.

NAAAAADA DISSO. 
Eu também tinha cogitado essas hipóteses, porém eu tinha esquecido de um fato que muda totalmente as teorias. 
Não sei quando, nem onde, mas foi revelado que o Nathaniel luta boxe. 
Entendo que ele luta em casa, já que seu pai acha que qualquer coisa que não seja estudo seja meio que "desnecessário", então ele poderia lutar quando seu pai estava trabalhando, por exemplo. 


Então é isso pessoal, espero que tenha falado tudo o que realmente se passa pela a minha cabeça, não acho que vai demorar mais tanto assim, pois já demorou bastante, então eu acho que tem coisinha legal vindo do jogo ou simplesmente a Chino está demorando por causa do Eldarya, será? u-u 

Sigam o blog ao lado
Comente abaixo
Me ache no Amor Doce: @Dupra 
Beijos, tchau

4 comentários:

  1. Pois é,Também acho que seja do Boxe, mas não descarto a hipótese de que ele apanha dos pais :v,isso tudo só saberemos no episódio 23 (ou não) dependendo da tia Chino.Adorei o Blog,seguindo!
    ~Chá e Amor Doce ♫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não podemos descartar nada! Porém é bem mais provável a luta.
      Obrigada pelo o carinho <3 amei o seu, muito fofo ><

      Excluir
  2. U.U O Nath luta box no mangá! Ele e a Kim. Mas acho que é a teoria mais provável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, me lembrei dessa informação, por isso a teoria
      Obrigada pelo o comentário <3

      Excluir