4 de out. de 2014

AVATARES DO AMOR DOCE PARA MONTAR

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Navegando por sites de outros países, eu achei uma coisinha bem legal, que acho que ninguém mostrou isso ainda no Brasil e aí eu vim compartilhar aqui com vocês, sabem aquelas formas geométricas que montávamos na escola, cortava e começava a colar, conforme mandavam os desenhos, e no fim ficava a forma geométrica com "volume" digamos assim. Pois então, hoje vim mostrar os moldes para vocês imprimirem e colarem e se divertir na sua casa <3 

Se quiserem, eu faço tutorial! 

Vamos lá!

Os créditos estão nas imagens, para imprimir, basta cortar no paint mesmo HAHA.






















As imagens são essas, então basta imprimir, cortar e ir dobrando e colando, não é nada complicado, se não quiser imprimir colorido, imprima preto e branco e depois pinte você mesmo. 

É isso, espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de comentar aqui em baixo, seguir o blog e me achar no Amor Doce: @Dupra

Se fizerem não esqueçam de me mostrar 
Beijos, tchau

2 comentários: