17 de out. de 2014

[AVISO] MOTIVO DE ATRASO NO EPISÓDIO 23 E PEDIDO DE DESCULPAS DE BEEMOV

               E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Hoje darei uma notícia muito triste pra vocês: o episódio 23 do Amor Doce será adiado. Como assim? Traduzi a postagem que a Chino fez ontem (17/10) às 17h55 pra vocês.




Texto original


"Olá,

Vocês todos já perceberam que nós atrasamos a saída dos episódios e nós gostaríamos de pedir desculpas, em primeiro lugar.

SallyAnne, que trabalhava junto comigo nos cenários (nota da tradutora: a palavra francesa "scenários", segundo alguns dicionários, pode ser traduzida para "roteiro" também, então não posso afirmar se a moça desenhava ou escrevia a história, mas ao que tudo indica ela trabalha com a arte do jogo mesmo), não apareceu para trabalhar na Beemoov há quase um mês.

Apesar de vários pedidos de toda a equipe da Beemoov, infelizmente, ela não repassou para nós o trabalho que havia feito até então do episódio 23 do Amor Doce...
Toda a equipe sente muito em anunciar que, por consequência disso, o próximo episódio irá sofrer um atraso significativo porque temos de começar o episódio todo do zero.

Mas se mantenham otimistas!!!
Já contratamos um novo roteirista que se juntou a nós na segunda-feira.

Estamos fazendo todo o possível para diminuir essa espera e lançar rapidamente novos episódios!
Um novo processo de trabalho também será implementado em breve para obter uma verdadeira regularidade no lançamento de novos episódios que virão a seguir.

Muito obrigada pela sua paciência e compreensão. 
Não esquecemos de vocês e reservamos algumas surpresas e melhorias para serem lançadas em breve <3"


               O que eu posso dizer coleguinhas? Essa é a versão apresentada pelo Chino, que a funcionária não foi trabalhar por um mês e não entregou o trabalho que tinha feito do episodio 23, se foi realmente isso que aconteceu, não dá pra saber (já ouviram falar que a mesma história tem três versões: a minha, a sua e a verdadeira? então) por isso me mantenho neutra e não fico nem do lado dessa SallyAne nem da Beemoov. Mas acho que as tretas que aconteceram realmente não vem ao caso. A única coisa que podemos ter certeza é que o episódio foi adiado e como eles voltaram totalmente ao início, podemos ter certeza que o episódio 23 só será lançado em 2015, triste.




               Então é isso galerinha, uma notícia triste pra todas nós, mas imprevistos acontecem e paciência. Sigam o blog, comentem, me adicionem no Amor Doce @Alaninha93.
               Grande abraço a todas vocês e nos vemos no próximo post \o\

7 comentários:

  1. O mais impressionante é que a empresa é grande e eles só tem uma pessoa responsável pelo cenário/roteiro, seria ideal no mínimo duas pessoas, por ser um trabalho grande. E outra, ninguém acompanhava na empresa o que ela estava fazendo? Não tinham cópias do trabalho dela? Para mim, ou essa história está pela metade (não o seu post, ele está perfeito) ou a organização da empresa está ótima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você, Aninha-Chan! Uma empresa precisa, especialmente, cobrar dos funcionários mais responsabilidade! Essa SallyAnne com certeza não levava isso muito á sério, então, por que contrataram ela??

      Excluir
    2. Mais responsabilidade sim! E que tipo de empresa deixam seus funcionários soltos para fazerem o que bem entenderem? Se ela quiser ela poderia colocar chifres no Lysandre que ninguém ia falar nada? AUHUAHA beijos, obrigada pelo o comentário

      Excluir
    3. É tenso mesmo Kairi-chan, ainda mais uma empresa responsável pelo entretenimento de MILHÕES de pessoas no mundo inteiro, deviam ter um pouco mais de consideração por todas nós.

      Excluir
  2. nossa tambem concordo com vc ana silvestre em tudo que vc disse linke-->http://apenasmaniasteens.blogspot.com.br/
    blog--->meninas teen

    ResponderExcluir