1 de out. de 2014

EPISÓDIO 23 - SERÁ QUE AINDA DEMORA?

               E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Hoje teremos um post rápido escrevendo na velocidade da luz sobre a minhas teoria conspiratória sobre porque o episódios 23 poderá demorar ainda mais que o normalmente pra sair.



Por que essa demora?

Minha cara olhando pro computador e esperando por qualquer notícia do episódio 23 no site do Amour Sucré

               A minha primeira teoria é a mais triste, ainda vai demorar muito pro episódio sair porque não existe nenhum trailer, nenhuma manifestação por parte dos moderadores, nenhuma notícia, prévia, tweet, fofoca, indireta no facebook nada por parte da Chino a respeito do lançamento do novo episódio.
               Talvez seja pra criar a expectativa ou por envolvimento com outros projetos Eldarya vem ni mim \o/ ou, o que eu acho mais provável, a mudança extrema de cenário está levando bastante tempo.
               Cada vez mais, os episódios do Amor Doce demoram mais pra serem lançados, antes era dois meses, hoje chega a três longos meses de espera. Em compensação os episódios estão ficando bem mais longos também, antes você conseguia passar o episódio todo tranquilamente com 400 PA's no máximo e ainda assim se perdendo ou demorando horrores pra encontrar algum paquera ou cachorro do capeta. Agora nos episódios mais recentes você gasta 700 a 800 PA's mesmo que você vá direto pro seu objetivo. Logo, um episódio mais longo demora mais pra ser feito. Mas por que o 23 seria ainda mais especial?
               A total mudança de cenário pra casa do Nathaniel e desenvolver um enredo que não tenha furos com as informações já passadas e que coordene bem pros episódios que seguirão, dá muito trabalho. Como eu já disse nesse post haverão muitos cômodos na casa pra transitar e provavelmente focará no convívio familiar de Nathaniel. Depois, ainda no mesmo episódio, acredito que mostrará cenas na escola das consequências de sua repentina amizade com Ambre.
               Outra coisa, a imagem do último episódio foi completamente sem graça, então eles devem caprichar nas imagens assim como fizeram no episódio 21.
               Minha opinião pessoal em relação a isso: Acho que Amor Doce está começando a fica preguiçoso na criação de imagens, antes em todos os episódios eram imagens incríveis, lindas e diferentes pra cada paquera, agora vem saindo muitos episódios com imagens genéricas que independente do paquera que você tem mais afinidade você recebe as mesmas recompensas que todo mundo, como no episódio 22 a imagem da Ambre e Docete e também no episódio quando Debrah é desmascarada e todos te pedem desculpas. Parece que eles estão alternando, ora várias imagens diferenciadas, ora duas ou três imagens iguais pra todo mundo. Por Favor, gente, esperamos dois a três meses pra jogar e vem com umas imagens chochas...



              É isso galerinha, sinto muito o post sem graça que nem o episódio 22 mas prometo que os próximos post serão bem melhores ^^ não posso dar certeza do mesmo para os episódios infelizmente '='
              Grande abraço a todas vocês e até o próximo post \o\

4 comentários:

  1. Nem cheguei no episódio 20 e vocês falam do episódio 23 '-' Eu boio mas já tenho alguns spoilers~

    MAUWHAUWHAUWHUAHWUAWHUAWHUAHW SPOOOOOILEEERR TEMIDOS SPOILERS MUWHAWHAHHAHHA

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso os "Loucos" por amor doce ficam entediados.....

    ResponderExcluir